A Estrutura das orelhas de cão

Caninos têm excelente audição , em parte devido ao L- forma do seu canal do ouvido que ajuda a proteger o tímpano . Essa estrutura também torna mais difícil para cera ou substâncias estranhas que deixar a orelha naturalmente e pode resultar em dificuldades de audição, mesmo surdez. Certas raças são geneticamente predispostas a problemas de audição , e quantidades excessivas de outras pessoas de cabelo também os torna mais propensos a desenvolver doenças do ouvido
. Anatomy
A estrutura da orelha de um cão é complexa.

orelha de um cão é dividido na orelha externa , orelha média e orelha interna . O ouvido externo inclui o earflap visível ( pavilhão auricular ) que canaliza o som para o canal auditivo . Este canal termina no tímpano do ouvido médio e está ligado à garganta pela tuba auditiva . Dentro do ouvido interno , a web óssea de canais cheios de líquido ajuda o cão a manter o equilíbrio enquanto a cóclea em forma de espiral transmite impulsos essenciais para audiência nervosas.
Função
audição canina é aguda.

ondas sonoras entram no canal auditivo externo e causar o tímpano vibrar . Estas vibrações viajam para o ouvido médio e atacar o martelo , estribo e inclus ossos, que por sua vez amplificam o som. Como o estribo vibra , o som é dirigida a cóclea do ouvido interno , que por sua vez se transforma as vibrações em sinais nervosos . Esses sinais vão para o cérebro e são traduzidas em som.

Orelhas e Equilíbrio
O ouvido interno ajuda um cão manter o equilíbrio.

Quando um cão vira a cabeça , fluidos mudança nos canais dos ouvidos internos . O cérebro detecta essa mudança e identifica a amplitude de movimento da cabeça. Os sinais recebidos de outras partes do ouvido interno respondem a gravidade e permitir que o cão para manter o equilíbrio .
Ouvindo Desenvolvimento
filhotes nascem incapazes de ouvir .

Todos os filhotes nascem incapazes de ouvir até mesmo os ruídos mais altos porque seus canais auditivos estão fechados até que sejam cerca de 10 dias de idade. Na idade de três semanas , canais de orelha de cachorro totalmente aberto e eles são capazes de ouvir a maioria dos sons. Audiência completa torna-se possível em cerca de 21 dias . Antes deste tempo, é difícil de testar para a deficiência auditiva .
Causas da Surdez
cabelo em excesso pode causar problemas de ouvido .

Alguns cães nascem surdas , devido à genética ou uma problema estrutural. Cera de ouvido excessivo pode causar perda auditiva temporária , especialmente em raças com canais auditivos estreitos, como poodles. Se um cão tem um monte de cabelo em torno de sua orelha , do canal auditivo pode ficar bloqueado . Um objeto estranho, como um brinquedo ou vara que se aloja na orelha de um cão também pode reduzir a audição. Envelhecimento, uma má reacção a um medicamento , lesões ou infecções de ouvido pode causar sérios danos à audição permanente.

Considerações
Algumas raças são propensas a surdez.

De acordo com a ASPCA , o Dalmation é a raça mais associada com surdez hereditária. Além disso, o beagle , bull terrier, bulldog Inglês e Inglês setter têm uma maior probabilidade de desenvolver a surdez do que outras raças . Algumas raças com merle coloração , como a Sheperd australiano , collie áspero, Shetland e Harlequin great dane, também mostram um maior risco . Cães surdos podem ser ensinados a reagir a sinais de mão .