Glaucoma Infecção

O glaucoma é uma doença que muitas pessoas ficam , mas os donos de cães não percebem que seus preciosos animais de estimação também podem sofrer com isso . Conhecer as causas e sintomas de glaucoma pode ajudar os donos reconhecer glaucoma quando se está acontecendo com seu animal de estimação para que o tratamento pode ser procurado o mais cedo possível .
O que é Glaucoma ?

Glaucoma , o que pode afetar um ou ambos os olhos de um cão , ocorre quando a pressão interna do olho é demasiado grande . A pressão é causada pela incapacidade do olho para drenar a descarga normal produzido pelo olho . A descarga continua a ser produzido , mas porque ele não pode ser drenada a pressão aumenta e constrói . A parte do olho só pode lidar com a pressão por muito tempo, e então torna-se dolorosa.
Sintomas Canine Glaucoma

Normalmente, os sintomas do glaucoma em um cão são muito óbvias . A maioria dos cães com glaucoma agudo vai começar a ter o que parece ser tiques nervosos ou vai esfregar o olho constantemente. Normalmente, o cão também terá um efeito de olhos vermelhos e inchados , por vezes, que aparece turva ou desfocada. A pupila do olho vai começar a alargar e que o cão acabará por ficar cego. Em casos crônicos de glaucoma canino, o olho vai crescer mais e mais até que o aluno se desloca a partir do olho eo olhar embaçado ou nublado é ainda mais perceptível.
Causas

a causa do glaucoma irá variar de cão para cão , mas, geralmente, é causada por uma de duas coisas . Em muitos casos , o glaucoma é uma condição hereditária . Este tipo de glaucoma não precisa de qualquer infecção; em vez disso, existe uma predisposição genética para o glaucoma de ocorrer . Isso geralmente é devido a uma malformação ou desenvolvimento perturbado do olho.

Em outras situações, o glaucoma ocorre quando há uma infecção ou doença do olho. Se a doença ou infecção do olho torna incapaz de drenar a descarga , que pode levar ao glaucoma . Por esta razão , é importante para o tratamento de quaisquer doenças ou infecções oculares assim que forem descobertos .
Tratamento

O tratamento do glaucoma geralmente envolve diminuir a dor , o que é feito através da redução da pressão no olho . Se detectada a tempo , esta redução de pressão pode evitar mais problemas . Em casos avançados , a única opção é manter o cão o mais confortável possível com a redução da pressão . Em casos graves , o olho é muitas vezes removido.
Os efeitos colaterais de Glaucoma

A dor é o maior problema associado com glaucoma , embora alguns cães não vai sentir muita dor até que a doença é bastante avançado . Cegueira, se não for tratada no início, é quase sempre um resultado. Nos casos em que não são tratados , mesmo depois de cegueira ocorre , muitas vezes, a morte pode seguir.