Câncer Spinal em Cães

câncer de medula canina pode ser um prognóstico devastador para todos os donos de cães . O desenvolvimento de tumores em toda a medula espinhal cria consequências debilitantes que podem inibir a actividade física de um cão . As devidas precauções devem ser tomadas a fim de reduzir as toxicidades ambientais prejudiciais que podem resultar em tumores malignos.
Facts

câncer medular canina é mais frequente entre os cães mais de seis anos de idade. A maioria dos tumores da coluna vertebral são em grande parte resultado do aumento da pressão sobre a coluna vertebral devido a um tumor adjacente dentro do osso . Tumores da medula espinhal , eventualmente, causar dor agravante do aumento da pressão localizada --- este tipo de câncer é muito difícil de tratar . O prognóstico para cães com câncer de medula é pobre. Os tumores que se originam na medula espinhal são muitas vezes intratável
Tipos

Existem quatro tipos principais de tumores medulares : . Extradural , intramedular intradural extramedular , e tumores de nervos periféricos . Extradu- tumores são o tipo mais comum de tumor da coluna vertebral e causar a medula espinhal para se tornar compactado . Tumores intradural extramedular ocorrer nas coberturas nervosas. Tumores intramedulares são raros e ocorrem nas células ao redor das células nervosas . Finalmente , os tumores de nervos periféricos ocorrem dentro das raízes nervosas próprios .
Causas

Geralmente, as causas para o câncer de cão ainda não são claras. Cancro Canino ocorre devido a uma combinação de ambos os factores ambientais e genéticos . Todos os cânceres surgem através de mutações genéticas em que as células normais dividem incontrolavelmente , criando tumores. Possíveis causas ambientais incluem: ar poluído e água, produtos químicos tóxicos ea exposição à radiação. Além disso, pesquisas recentes sugerem que o excesso de vacinação podem levar ao câncer canino .
Sintomas

Os sintomas mais comuns para o câncer de medula canino incluem freqüentes nas costas e pescoço dor, mancando, e andar instável . Porque tumores medulares exercer pressão adicional sobre a medula espinhal , os sinais clínicos , tais como hemorragia e uma restrição ao fornecimento de sangue também são possíveis. Tumores específicos que afetam os nervos e raízes nervosas muitas vezes resultam em uma elevada sensibilidade a estímulos .
Tratamento

O tratamento para o câncer de medula canino depende da gravidade e da localização do tumor. Suplementar a dieta de um cão com medicação que melhora o seu sistema imunológico é essencial. Além disso, a administração de doses de glicocorticóides vai ajudar a reduzir a pressão sobre a medula espinhal. As formas mais agressivas de tratamento , tais como a cirurgia e radiação pode erradicar de forma mais eficaz o cancro prejudicial. No entanto , estes tratamentos não garantem que todos os vestígios de tumores malignos podem ser removidos ; tratamentos agressivos também vêm de mãos dadas com efeitos colaterais negativos.