O que para alimentar os cães com insuficiência pancreática exócrina

Cães com insuficiência pancreática exócrina não diagnosticada normalmente são levados ao veterinário para diarréia crônica e perda de peso , apesar de ter um apetite voraz e consumir grandes quantidades de alimentos. Uma vez diagnosticada , um cão precisa de enzimas pancreáticas substituição adicionados a pequenas refeições frequentes de , alimentos livres de grãos altamente digerível para o resto de sua vida. A maioria dos cães com IPE responder positivamente a este regime e viver uma vida plena , feliz . Para alguns cães , no entanto , os tratamentos não conhecidos parecem funcionar.
Identificar insuficiência pancreática exócrina

Um pâncreas saudável produz enzimas que quebram os alimentos assim que os nutrientes podem ser utilizados. EPI ocorre quando o pâncreas já não produz quantidades adequadas destas enzimas essenciais. Porque os cães com IPE não pode digerir os nutrientes dos alimentos ou de uso , eles perdem peso, ter , solto, fezes fétidas freqüentes contendo gordura não digerida e apresentam outros sintomas , tanto física como psicológica .
Diagnóstico e Tratamento

Alguns veterinários têm pouca experiência com EPI , portanto, um diagnóstico pode levar algum tempo para surgir. Na maioria dos casos , uma vez diagnosticada , cães com IPE responder bem a ser tratada com uma combinação de enzimas de dieta e de substituição . Com a suplementação de enzimas suficientes , os sintomas geralmente começam a resolver dentro de algumas semanas , seguido de ganho de peso gradual. Para alguns cães , reposição de enzimas e outros tratamentos não conseguir, e esses cães não podem ganhar peso ou prosperar .
Substituição Enzimas

As enzimas pancreáticas são essenciais para o tratamento e controle EPI . Enzimas de reposição não têm um efeito cumulativo ; eles só funcionam para a uma refeição em que são aplicadas. Comece com uma colher de chá de enzimas em pó adicionado a aproximadamente uma xícara de comida " temperatura ambiente " . Depois de misturar muito bem as enzimas e comida juntos, vamos a mistura descansar por 20 a 30 minutos antes de servir . Uma vez que o cão come o alimento parcialmente digerido , as enzimas continuam a trabalhar internamente para ajudar na digestão.

EPI também pode ser tratada com vaca cru ou pâncreas de porco em vez de enzimas em pó , mas encontrar pâncreas matérias pode ser difícil por causa das leis agrícolas restritivas . Se usado , pâncreas matérias podem ser cortadas em pedaços de tamanho da mordida , congelados em sacos de congelação para até três meses , e descongelado naturalmente à temperatura ambiente , nunca aquecida ou microondas . Após o descongelamento do pâncreas, misturar com alta proteína, baixo teor de gordura , alimentos de baixa fibra.
Crus, cozidos , enlatados ou Kibble ?

Alguns cães EPI respondem melhor a matéria- dietas alimentares e outros não bem comendo ração seca livre de grãos ou comida enlatada. Algumas pessoas dão cães de uma combinação de carne e alimentos secos , mas os alimentos secos e crus são digeridos em taxas diferentes para alimentar apenas um tipo de alimento de cada vez para evitar sobrecarregar o sistema do seu cão. Se possível, dar ao cão EPI recém-diagnosticados 3-4 pequenas refeições por dia . Uma vez que o EPI é mais sob controle, você pode reduzir a freqüência de alimentação .
Kibble e comida enlatada

Os alimentos com grãos contêm mais fibras do que os cães do PAV podem tolerar isso, se você escolher para se alimentar alimentos secos ou enlatados , use um alimento livre de grãos contendo proteína e batata-doce , batata, ou, se necessário , o arroz integral . Tente moagem duro croquete , antes de amolecer com água morna antes de adicionar as enzimas e imersão por 20 a 30 minutos. Isso permitirá que as enzimas para cobrir e penetrar mais do alimento .
Carne crua , ossos e legumes

Para muitos cães EPI , uma dieta crua caseiro é uma boa escolha. Apresente apenas uma carne /proteína de uma vez e para garantir que o alimento está sendo digerido , verifique a formação de fezes. Fezes soltas em curso podem indicar intolerância alimentar , de modo a eliminar essa proteína e tentar outro . PAV cães precisam de menos osso em suas dietas cruas do que é habitual , por isso, se fezes torna-se branco e quebradiço , reduzir o teor de osso . Legumes recomendados são batata doce, nabo , beterraba, cenoura , abóbora e abóbora. Eles devem ser cozidos no vapor e finamente triturada. As carnes devem ser solo, combinado com outros ingredientes , como legumes e matéria óssea e, em seguida incubadas com enzimas por 20 a 30 minutos.

Refeições Premade primas

Pet lojas de alimentos agora vender alimentos crus congelados preparados . Isto faz com que seja mais fácil e menos demorado , embora mais dispendiosa , para alimentar cru . Outra opção é desidratado alimento de cão cru da cozinha honesta , cujo alimentos orgânicos certificados são feitos em , uma instalação humana produtora -food e aprovado pelo FDA .
Óleos ômega 3

Devido alguns cães EPI não pode tolerar uma grande quantidade de gordura , sua pele e casacos tornar-se seca e prurido . Óleo de salmão selvagem é usado por muitos donos de cães EPI que se alternam entre isso e prensado a frio , o óleo de coco não refinado.
Verificação Poop para medir a melhoria

Descobrir o que pode ou não ser alimentado é baseada em tentativa e erro com cada cão único. No final, é tudo sobre o cocô porque a verificação fezes do seu cão é como você medir o progresso seu cão está fazendo . Como o cocô é formado vai deixar você saber se o tratamento e dieta estão trabalhando para neutralizar o EPI .