Como tratar a Diabetes em um cachorro velho

Adotar um cão é uma responsabilidade enorme . Você tem que assumir que o seu cão pode viver por muitos anos , e você deve entender como cuidar de seu animal de estimação durante as diferentes fases da vida. Por exemplo, os cães mais velhos são suscetíveis a diversos tipos de doenças como a diabetes canina , do que cães mais jovens e filhotes. Cães acima do peso e cadelas são ainda mais propensos a desenvolver diabetes do cão à medida que envelhecem . Se o seu cão desenvolve esta doença, você precisa entender o processo de tratamento , a fim de cuidar adequadamente para ele.
Instruções
1

Contacte o seu veterinário imediatamente se você acha que seu cão mais velho pode ter desenvolvido diabetes canina. Os primeiros sinais incluem um aumento da sede, micção e apetite acompanhada de perda de peso. Seu cão também pode ter acidentes em casa . À medida que a doença progride, o cão pode desenvolver mau hálito, vômitos , catarata e até cegueira. Diabetes pode ser em cães idosos com risco de vida , por isso, quanto mais cedo o seu cão é diagnosticado , melhor
2

. Alimente seu cão uma dieta especial para ajudar a tratar a diabetes canina. Esta dieta deve ser um alto teor de fibras , complexo comida de cachorro carboidrato que é formulado para perda de peso e que é digerido mais lentamente por seu cão. Seu veterinário pode recomendar um tipo específico de alimento para o seu cão .
3

Alimente seu cão refeições menores, mais freqüentes. Em vez de deixar comida o tempo todo ou alimentar o seu cão uma ou duas grandes refeições por dia , alimentá-la várias pequenas refeições ao longo do dia . Isso irá ajudá-la a digerir a comida de forma mais lenta e ajuda na perda de peso , o que irá ajudar a tratar a sua diabetes.
4

Exercite seu cão. O exercício vai ajudar o seu cão continuar a perder peso, o que mais uma vez, ajudar a tratar a sua diabetes canina. Porque o seu cão é mais velho, certifique-se de aumentar a quantidade de exercício que ela recebe lentamente. Você não quer overexert -la ou ferir o seu cão mais velho , aumentando seu exercício diário muito rapidamente. Por exemplo, se o seu cão é usado para uma curta caminhada de um dia , aumentar para dois curtos passeios de um dia . Uma vez que ela parece estar andando em um ritmo normal em ambos os passeios , você pode aumentar os comprimentos dos passeios ou adicionar uma terceira caminhada de sua programação diária.
5

Converse com seu veterinário sobre o tratamento com insulina . Seu cão mais velho provavelmente irá precisar de medicação ou injeções de insulina diabéticos orais para tratar a sua diabetes canina. Você será responsável por administrar a medicação e levá-la ao veterinário com frequência para monitorar o impacto dessas injeções . Vá ao longo do processo de cuidado com o seu veterinário , e certificar-se de que você está completamente confortável administrar o tratamento antes de tentar fazê-lo sem supervisão.