Subluxação em Cães

subluxação significa articulação deslocada , ou que um osso foi parcialmente desalojado do seu soquete. Se ele vem completamente fora , então ele é chamado de luxação . Nos cães , a coluna vertebral, joelhos , quadris , ombros e ossos das pernas são as áreas mais comuns que chegam subluxação , de acordo com "Home Handbook Veterinária Dog do proprietário . " Existem muitas causas para a subluxação em cães e nem todos eles são tratáveis ​​.
Causas

As causas da luxação ou subluxação em cães são lesões graves , como ser atropelado por um veículo, complicações de outras doenças tais como cirurgia de câncer na área comum ou defeitos de nascimento. Alguns filhotes podem nascer procura normal, mas durante surtos de crescimento , de repente desenvolver subluxação , especialmente na articulação do joelho e dos quadris.
Raças

Raças de cães com tendência a desenvolver subluxação conjunta , especialmente deslizamento do rótulas ou luxação patelar , são cães muito pequenos, como o Yorkshire Terrier , maltês, papillion , Jack Russell terrier, Pomerânia e pequinês , de acordo com " o Guia do veterinário para os sintomas do seu cão. " Raças propensas a subluxação incluem raças maiores , mais pesados, como o pastor alemão , o golden retriever eo labrador retriever .
Prevenção

Lesões e acidentes que podem causar subluxação em cães são difíceis de evitar , mas mantendo um cão de roaming ou pular de uma grande altura pode ajudar a prevenir lesões . Filhotes de raças propensas a subluxação do quadril não deve ser dado muito exercício com menos de 2 anos de idade. Manter um cão de qualquer raça em um peso saudável coloca muito menos estresse sobre as articulações e evita condições agravantes , como a artrite . Cães com subluxação genética nunca devem ser criados . Uma lista de cães reprodutores saudáveis ​​aprovados pode ser encontrada no Orthopedic Foundation for Animals .
Tratamento

O tratamento da subluxação em cães depende de como o cão tem a doença e como é ruim degenerou . Em alguns casos , tal como uma lesão leve , uma junção pode ser capaz de ser manipulado ou empurrado de volta para a sua tomada . Mas na maioria dos casos , os raios X e a cirurgia são necessários . Nos piores casos , os membros podem ter de ser substituídos ou amputada . O cão também vai precisar de fisioterapia, analgésicos e, eventualmente, suplementos para ajudar a prevenir complicações.

Complicações

A subluxação mais cedo é tratada em um cão , as melhores chances do cão de recuperar um vida normal e ativa . Subluxação não tratada não só causa dor e claudicação, mas também pode causar malformações dos membros e faz um cão muito mais propensos a desenvolver artrite incapacitante.