De &Cushing; Diabetes em Cães

Cushing e diabetes são difíceis de diagnosticar separadamente , e muito menos em conjunto, devido à semelhança dos sinais e sintomas das doenças. Cada doença afeta o outro , de modo que o tratamento de um cão com duas condições precisa de paciência e observação aguçada .
Definições e explicações
doença

de Cushing também é conhecida como hiperadrenocorticismo . Ela ocorre quando as glândulas supra-renais de um cão produzem excesso de cortisol ( cortisona ) . A produção de cortisol glândula adrenal é controlada pela glândula pituitária . A maioria de Cushing é causada por tumor na glândula pituitária . Ele também resulta de tumores da glândula adrenal ou tratamentos médicos corticosteróides . Diabetes mellitus , também conhecida como diabetes , é causada pela diminuição da produção de insulina ou de funcionamento . A genética desempenha um papel embora alguns diabetes é imune - mediada , de acordo com PetEducation.com . O sistema imunológico do cão trabalha contra o pâncreas , uma vez que as tentativas de produzir insulina.
Sintomas semelhantes e Riscos

partes diabetes sinais e sintomas, incluindo aumento do apetite Cushing e , aumento da sede e micção , obesidade , letargia e glicemia elevada. Cães de Cushing muitas vezes apresentam casacos pobres ou desbaste , infecções de pele, hematomas e ânsia excessiva . Cães diabéticos podem apresentar perda de apetite, diabetes progride, a perda de peso consequente e desenvolvimento de catarata rápido que pode levar à cegueira . Cushing e diabetes pode ocorrer em qualquer idade, mas são mais comuns em cães de meia -idade e mais velhos. As fêmeas são mais afetadas por ambas as doenças.
Diagnóstico e Diferenciação

Cushing é diagnosticada através de hemograma, bioquímica, exames de urina , exame de urina , raios-X e ultra-som abdominal bem como reações a administração de hormônios e os testes de administração de drogas. O diabetes é diagnosticado por meio de testes de urina , urocultura , exame de urina , hemograma e bioquímica . De acordo com os animais de estimação com o site Diabetes, cães diabéticos apresentam problemas especiais ao testar para Cushing . Diabetes não tratada pode levar a complicações que aumentam os níveis de cortisol , que são sinais idênticos para Cushing . Salientou cães diabéticos têm painéis de sangue semelhantes e química do sangue anormalidades aos cães de Cushing .
Tratamento

Cushing é tratada com vários medicamentos , incluindo Lysodren ( mitotano ) , Anipryl (L- deprenyl ) e O cetoconazol . O primeiro destrói as células produtoras de cortisol no córtex adrenal . A eficácia da segunda é controversa , enquanto a terceira droga potencialmente prejudica o fígado . A cirurgia é uma opção apenas com Cushing causada por tumor da glândula adrenal. Descontinuar lentamente medicamentos de cortisona resolve medicamente induzido Cushing . A diabetes é gerido por insulina com uma combinação de dieta controlada e exercício . Vários tipos de insulina são utilizados . Características diferem quanto à origem, duração de ação , concentração e frequência de administração , de acordo com PetEducation.com .
Especialistas

animais de estimação com os estados do diabetes " , como o de Cushing é trazida sob controle suas [ diabéticos ] necessidades de insulina do animal será bastante reduzido . Portanto, é muito importante monitorar a glicemia do seu animal até a dose de manutenção correta é determinada de modo uma overdose de insulina não acontece. " Veterinários e especialistas devem considerar todo o quadro de condições e resultados de testes físicos de um cão ao tratar coexistindo Cushing e diabetes.