Micose em Cães &; Os seres humanos

Micose pode ser encontrada não só em cães , mas também em seres humanos . Há um par de diferentes sinais e sintomas da micose em cães e seres humanos . Compreender micose pode prepará-lo para tomar precauções extras contra infecções micose . Existem algumas coisas que você pode fazer para parar o seu animal de estimação e mesmo de entrar em contato com a temida micose
. Identificação

Micose não é um verme real . É um fungo que infecta a pele . Este fungo é chamado dermatófitos . O nome significa literalmente " plantas que vivem sobre a pele. " O fungo se alimenta de unhas humanas , cabelo e a camada externa da pele em cães . Há muitas cepas de micose. A cepa mais comum é chamado de Microsporum e é encontrado em cães.
Sintomas

Nos seres humanos, o sinal número 1 de micose é um anel circular vermelho que sobe sobre a pele. Nos cães , o sintoma comum é uma área redonda sobre o corpo sem pêlos. Na mesma área é uma lesão que cresce em tamanho, se não for tratada . A área pode tornar-se muito coceira, vermelho e inflamado para cães e seres humanos . As lesões podem não ser circular , mas se espalhar através da pele . Em alguns casos, as pequenas lesões vão se tornar inflamado e encher de pus. Micose pode ser confundida com sarna em cães. Como a sarna , o seu cão vai perder o seu cabelo na face, patas , orelhas e cauda. Ter o seu animal de estimação testado para ver se ele ou ela está carregando o fungo micose.
Causas

micose pode ser transmitida para outra pessoa ou animal. Os seres humanos podem ser infectados a partir de cães e vice-versa . Quando infectados , os esporos podem viver um longo período de tempo fora do corpo de um ser humano ou cão . Eles podem viver em roupas de cama , tapetes e roupas . Micose pode infectar seu cão mais do que uma vez , se não tratada adequadamente. A maioria das infecções micose ocorrer no outono e inverno nos Estados Unidos . No entanto , o fungo é muito galopante em climas quentes e abafados . Infecção
Tratamento

Micose pode curar-se em cães , mas vai demorar três ou quatro meses . Se você não tratar micose com medicação , você arrisca a possibilidade de contrair a infecção, que pode se espalhar para a sua família e outros animais de estimação . Além disso, o seu cão vai sofrer de inflamação da pele que é vermelho e coceira. Os veterinários e os médicos geralmente recomendam shampoos especiais para cães e seres humanos para curar a infecção micose. Lavar o seu cão duas vezes por semana vai ajudar. Veterinários também pode sugerir uma loção creme como Lotrimin ou creme de miconazol . Atualmente, não há vacina ou cura para micose em cães e seres humanos.
Prevenção

Banhe seu cão regularmente com um sabão anti- bacteriano , se ele tiver sido exposto a micose. Lavar ou , se possível, substituir a cama do seu cão e brinquedos. Lave sua roupa de cama e roupa em água quente imediatamente. Vacuum diária e ter o seu tapete profissional vapor limpo para matar a exposição ao fungo. Além disso, a limpeza sua casa inteira com água sanitária ou sabão e água vai ajudar a matar os esporos . Se suspeitar que você ou sua família pode ter micose, mantê-los em casa do trabalho e na escola. Isolar o seu cão de outros seres humanos e animais de estimação .