Diabetes em Cães &; Morte

Como seres humanos, caninos exigem o hormônio insulina para regular a absorção de açúcar em suas células. E, assim como os seres humanos , eles podem desenvolver diabetes, uma condição na qual o corpo não produz insulina suficiente . Nos seres humanos , isto é chamado de diabetes do Tipo I ; em cães , é chamado de diabetes mellitus. Expectativa
vida

tratamento da diabetes canina é difícil e , o que requer que você dê o seu cão injeções de insulina, uma dieta controlada , e muito exercício demorado. Alguns donos de animais não estão à altura do desafio, ea expectativa de vida dos seus cães é mais curto , uma vez que o diabetes não tratada leva a complicações fatais, incluindo insuficiência renal e hepática . Mas com tratamento constante você pode dar a seu cão uma vida longa e feliz.

É impossível prever quanto tempo isso pode levar um cão para morrer se tem diabetes não tratada ; a maioria dos donos de animais não tente descobrir. Se você fielmente acompanhar, através de plano de tratamento do seu médico veterinário , seu cão pode ter uma expectativa de vida normal.
Sintomas
Aumento da sede é um sinal de diabetes.

A perda rápida de peso é um dos principais sintomas da diabetes mellitus , uma vez que as células do cão , buscando energia , pode voltar-se para o seu abastecimento de gordura. Outro sinal importante é agravada sede e aumento da frequência urinária ; o corpo do cão está usando uma grande quantidade de água para lavar o açúcar extra em seu sistema . Outros sintomas incluem diarréia, vômito, letargia e uma recusa a comer.
Diagnóstico
O veterinário terá que tirar um pouco de sangue e teste de urina do seu cão para confirmar o diagnóstico.

Se você suspeita que seu cão tem diabetes, o veterinário irá verificar os níveis de açúcar no seu sangue e na urina , e os seus níveis de eletrólitos . Você pode ter que ter o seu cão jejum de 12 horas antes dos testes. Se o veterinário encontra sinais de cetoacidose canino, o que significa que a queima de gordura em vez de açúcar , indica que o diabetes está em um estágio avançado.
Tratamento
O tratamento adequado pode ajudar seu cão diabético tem uma normais expectativa de vida

Ao contrário dos humanos , os cães não têm pílulas que podem gerenciar sua diabetes. ; você vai ter que dar o seu animal de estimação uma injeção de insulina todos os dias, à mesma hora do dia. O seu veterinário pode mostrar-lhe como fazer isso , e também irá ensiná-lo a controlar os níveis de açúcar no sangue do cão para se certificar que ficar em uma faixa normal , e dizer-lhe o que fazer se eles não fazem.


dieta
maioria das guloseimas comerciais são um não-não .

seu cão diabético deve comer a mesma quantidade de comida todos os dias , no mesmo horário do dia, para ajudar os seus níveis de açúcar no sangue ficar mesmo . Uma série de três pequenas refeições diárias é melhor do que um grande. Evite alimentá-lo sobras de comida ; em vez disso, alimentá-lo uma quantidade medida de comida de cachorro , como recomendado pelo seu veterinário. Ele provavelmente vai sugerir uma marca low- carb, baixo teor de gordura do alimento de cão comercial que contém proteínas de alta qualidade . Evite a maioria das guloseimas comerciais , que contêm açúcar. Mesmo açúcares naturais como os de frutas e leite vai mudar as necessidades de insulina do seu cão.
Exercício Ganhe certeza de que seu cão diabético recebe exercício --- a mesma quantidade todos os dias.

A quantidade de exercer o seu cão se afeta seus níveis de insulina. Portanto, ele deve obter a mesma quantidade de exercício todos os dias. Se um dia ela exerce mais ou menos do que o normal , você vai ter que testar seus níveis de glicose e alterar a sua dose de insulina de acordo.