Dieta pobre em purina para cães

Existem várias razões pelas quais um cão pode exigir uma dieta baixa em purinas. O cão pode ter pedras nos rins , ser propenso a cálculos urinários , têm certos tipos de doença hepática , doença de Cushing ou a versão canina de gota. Uma dieta baixa em purinas não deve ser de baixa proteína . Trata-se de usar as proteínas certas para controlar os níveis de purinas .
Purina

As purinas são bases de nucleotídeos encontradas nas células . Eles compreendem uma parte importante do DNA e são essenciais para a vida. Purinas quebrar em ácido úrico . Se o corpo do cão não é limpar corretamente os níveis de ácido úrico , do trato urinário formulário pedras. Ele também pode provocar a formação de cristais nas articulações e fluido sinovial dos cães , que podem causar inflamação e dor . Algumas raças , como dálmatas e bulldogs ingleses, são mais propensos a ter problemas de processamento de purinas .
Evite

As purinas são encontradas principalmente na carne , mas não é necessário para fazer a sua cão se tornar um vegetariano . Em primeiro lugar, eliminar carnes de órgãos tais como o fígado, rins e cérebro a partir da dieta . Também evitar frutos do mar, tanto enlatado e fresco, por causa dos altos níveis de purinas . Legumes também são ricos em purinas. Se você faz a comida do seu cão , evite ervilhas e lentilhas fradinho . Grão de bico são a leguminosa mais segura , com os mais baixos níveis de purinas .

Low - purina Foods

Você tem duas opções quando se alimentam de uma dieta baixa purina . Você pode mudar o seu cão para uma dieta vegetariana, utilizando ovos e queijo cottage como a base de proteína , ou você pode se alimentar de alta proteína , carnes de baixa purina . Frango e peixe branco tem os mais baixos níveis de purinas . Seu cão pode prosperar em uma dieta vegetariana , desde que os níveis de proteína são altas, eo plano é nutricionalmente equilibrada . Se você fizer alimentar fontes de carne , que deve ser uma adição ocasional , ao invés de a base da dieta do cão.
BARF Diet

Algumas pessoas alimentam seus cães os alimentos crus biologicamente apropriados ( BARF ) dieta. A dieta é baseada na teoria de que os cães ainda têm as mesmas necessidades nutricionais básicas de seus primos selvagens , os lobos . Uma dieta BARF consiste de 80 por cento de proteína , principalmente de carnes e ossos crus . Os outros 20 por cento pode ser composto de grãos , legumes, queijo cottage , iogurte e ovos. Se o seu cão está a dieta BARF quando o veterinário sugere a mudança para uma dieta baixa purina, ele ainda pode ser possível alimentar a forma como você tem sido , mas com algumas modificações . Por um lado, você provavelmente terá de alimentar mais purê de legumes. Você também vai adicionar mais ovos , queijo cottage, queijo ricota, iogurte e manteiga de amendoim na dieta. Seu cão ainda pode ter ossos e pequenas porções de carne . As fontes de proteína mais seguros para usar são pescoços de peru , e asas de frango, costas e pescoço . Ossos de aves não cozidas são seguros, porque eles não são propensos a estilhaçando o caminho ossos cozidos são . Frango ou peru pele também é seguro . Você também vai precisar adicionar alguns suplementos para garantir as necessidades nutricionais do cão são cumpridos. A semente de linho , vitaminas B e E , ​​algas e óleo de fígado de bacalhau todos devem tornar-se parte da dieta do seu cão. Seu cão também vai precisar de mais água para ajudar a lavar os acúmulo de ácido úrico , por isso certifique-se de oferecer água fresca várias vezes ao dia . Se o seu cão não beber água o suficiente, você pode adicionar uma pequena quantidade de aromatizante bullion à água para despertar seu interesse .