Os sintomas de bexiga Pedras em Cães

Pedras na bexiga , ou urólitos , que resultam quando cálcio e forma de sal caroços na bexiga de um cão, pode causar sérios problemas para os caninos . Quando ocorrem esses nódulos , a uretra pode ficar obstruído, o que torna difícil ou impossível para o cão a urinar. De acordo com a bexiga Pedras nos cães , se não tratada, pedras na bexiga em cães pode causar doenças graves e até a morte .
Micção freqüente

Se o cão começa a urinar ou tentando urinar com frequência , pode ser um sinal de de pedras na bexiga . Porque pedras na bexiga fazer urinar difícil , o cão vai ter a bexiga cheia com a vontade de urinar , mas a sua uretra será bloqueado. Cães urinar normalmente 3 a 4 vezes por dia ; quando atormentado por pedras na bexiga , um cão pode tentar urinar até 20 vezes por dia.
Lutando para urinar

Se o cão parece se esforçar ao urinar , urinar ou parece doloroso para o cão, que provavelmente tem pedras na bexiga . As pedras em sua bexiga ou da uretra bloquear a passagem para que o cão tem de lutar para urinar. Comumente , o cão vai vocalizar durante a micção ; pedras na bexiga causar quantidades graves de dor ao bloquear a uretra .
sangue na urina

Quando a urina do cão sai com vestígios de sangue , o cão provavelmente tem bexiga pedras . As pedras arranhar o interior da uretra durante a micção , fazendo o sangue . Em casos graves , o sangue na urina será visível para o olho , apesar de este não é sempre o caso . Um veterinário pode testar uma amostra de urina do cão para determinar se quantidades vestigiais de glóbulos vermelhos do sangue estão presentes . O exame de urina é uma prática comum ao avaliar a probabilidade de pedras na bexiga em cães.