Pesticidas &Flea ; Câncer Canine

As pulgas são um problema comum para os donos de cães . Pesticidas pulga pode ajudar a controlar pulgas , mas alguns podem representar um risco para a saúde do seu animal de estimação. Cães podem sofrer de certos tipos de cânceres , como resultado direto das substâncias químicas em produtos de controle de pulgas .
Identificação

pesticidas pulga são produtos que são projetados para ajudar a matar as pulgas . Estes pesticidas podem estar em coleiras anti-pulgas ou sprays de pulgas. Os cães que são expostos a pesticidas de produtos de pulgas pode ser um risco aumentado de desenvolver certos tipos de câncer. Este problema pode surgir de uso a longo prazo de um pesticida pulga ou se o cão está grávida.
Fipronil

Fipronil é um pesticida que é frequentemente usado em produtos de controle de cupins , baratas iscas e produtos de controle de pulgas para animais de estimação. Testes de laboratório revelaram que os animais que foram expostos ao Fipronil sofria de comportamento agressivo e danos nos rins , e teve uma drástica mudança na função da glândula tireóide . Fipronil é classificado como cancerígeno e foi encontrado para causar câncer de tireóide em cães.
Tópica Inseticidas

De acordo com o Jornal de Toxicologia e Saúde Ambiental , os cães que têm foram tratados com mergulhos de pulgas ou outras formas de pesticidas pulgas tópicos têm um risco aumentado de desenvolver câncer de bexiga. Um estudo de cães domésticos que foram tratados com tratamentos de pulgas tópica uma a duas vezes por ano mostrou que eles tiveram um aumento de 60 por cento no risco de câncer de bexiga .
Pesticidas gramado

pesticidas gramado que são utilizados para o controle de pulgas pode aumentar o risco de câncer de bexiga canina , de acordo com o Jornal da Associação Veterinária americana. Em um estudo recente realizado pela Universidade Purdue , foram estudados os casos de 83 terriers escoceses que tinham sido recentemente diagnosticados com câncer de bexiga. O risco de câncer foi descoberto para ser 4-7 vezes mais provável em cães que foram expostos a pesticidas pulgas gramado . Terriers escoceses são uma raça de cão que tem uma predisposição genética para o câncer de bexiga , sugerindo a raça é mais sensível a substâncias ambientais, como pesticidas.
Considerações

Para evitar adverso efeitos de pesticidas pulgas , veterinários recomendam o uso de pesticidas apenas em cães com infestação de pulgas grave. Se possível, use alternativas naturais para controlar pulgas e vácuo com freqüência. Esta é uma alternativa segura e eficaz para pesticidas pulgas que não deve ter consequências para a saúde a longo prazo para você ou seu cão.