O que é Hemangiopericitoma

?

Hemangiopericitoma é o nome de um tumor comum encontrado em cães . Esse tumor geralmente aparece em membros do seu cão como um nódulo redondo. O tumor deriva de pericitos , células que estão dormentes no corpo . Quando diagnosticada corretamente , a hemangiopericytoma pode ser tratada , e os sintomas que ela cria para seu cão pode ser aliviado .
Pericitos

A principal causa de um hemangiopericytoma é pericitos . A partir do momento da concepção , os seres humanos e outros mamíferos começar como embriões e embriões são compostas de células. Estas células dividem-se e desenvolver em diferentes tecidos que formam o corpo como um todo . Existem algumas células que não formam em quaisquer tecidos ; em vez disso, permanecem latentes em nossos corpos durante a vida adulta até que nossos corpos encontrar um uso para eles. As células deste tipo são conhecidas como pericitos .
Tumor Formação

Quando pericitos que estão associados com os vasos sanguíneos dividir de forma inadequada , ocorre então danos cromossômicos . O dano sofrido faz com que os pericitos para formar tumores no corpo do seu cão , em vez de tecido útil.
Diferenciação

A hemangiopericytoma é diferente de um tumor cancerígeno . Um tumor canceroso está associada a espalhar por todo o corpo , ao passo que um hemangiopericitoma permanece estabilizado em um local. Ele às vezes se repetem na mesma parte do corpo , se ele for removido, assim como tumores cancerígenos fazer.

Sintomas e Diagnóstico

A hemangiopericytoma pode se desenvolver em tecidos mais profundos debaixo de sua a pele do cão , e na camada mais profunda da pele . O tumor apresenta-se como uma massa sólida sobre a pele que não é muito distinguido do outro pele em torno dele . Às vezes, a pele que cobre o caroço vai cair. Para o diagnóstico , o veterinário vai se sentir em torno da área do tumor para verificar o que os tecidos são afetados. A partir daí, o seu veterinário pode fazer um diagnóstico conclusivo. Tomando uma amostra das células do tumor e tê-los analisado é a única forma de proporcionar um diagnóstico definitivo .
Tratamento

Existem várias opções de tratamento disponíveis para tratar estes tipos de tumores . A radioterapia é uma opção que oferece um 80 a 90 por cento a taxa de cura . O tumor tem de ser completamente removido por radiação para ser eficaz . Outra opção é remover o tumor sem acompanhamento com radiação. Neste caso , você vai assistir a um crescimento recorrente do tumor , e que ele seja removido de acordo. Amputação do membro infectado é outra opção que parece extremo ; no entanto, uma vez que um hemangiopericytoma não se espalha para outras partes do corpo, removendo o membro irá eliminar as chances de um retorno.