Distúrbios do Nervo Dog

Os nervos em um controle do corpo quase todos os movimentos que um animal ou ser humano faz . Um distúrbio dos nervos pode causar muitos problemas que podem ou não podem ser tratáveis ​​. Em alguns casos, a função normal nunca vai voltar. No entanto, pode ser difícil para qualquer veterinário para prever o quão rápido ou totalmente os nervos vão reparar-se
. Neuropatia periférica

Periférico significa do lado de fora , e neuro é o termo médico usado para os nervos . A neuropatia periférica significa fora do sistema nervoso central, e esses nervos são mais suscetíveis de serem feridos ou danificados a partir de fontes externas. Estes nervos estão espalhados por todo o corpo e de controlo dos movimentos do corpo , o sistema digestivo e respostas a estímulos físicos . Os sintomas da neuropatia periférica incluem fraqueza , a deterioração muscular, perda de consciência, desorientação espacial , instabilidade e muitos outros. Petmd.com afirma que as causas da neuropatia periférica pode ser herdada de uma infecção, toxinas , medicamentos usados ​​para o tratamento de câncer , doenças metabólicas ou imunológicas.
Radial Nerve Paralisia

O mais lesões nervosas comuns em cães e gatos é a paralisia do nervo radial , de acordo com peteducation.com . Quando um animal sofre com esta paralisação , é incapaz de usar suas patas dianteiras e pode tipicamente arrastar sua pata dianteira. A gravidade dos sintomas associados à paralisia do nervo radial depende da gravidade da lesão . Este tipo de paralisia é geralmente causado por ferimento a perna da frente do animal, ou alongamento excessivo da perna da frente . Outros sintomas podem incluir a incapacidade de estender a perna da frente ou diminuir seu membro a partir do cotovelo .
Neuromuscular Transtorno

O sistema neuromuscular pode ser afetada por doenças como Cushing doença , diabetes, doença de Addison , botulismo , tétano e cancro . Estas doenças podem afectar qualquer um dos sistemas nervosos que causam a inflamação dos nervos , de acordo com vetspecialists.co.uk . Um animal que sofre de uma doença neuromuscular podem exibir sinais , tais como a incapacidade de exercer normalmente , engolir ou suportar seu próprio peso. Em casos graves , o animal pode tornar-se completamente paralisado . Podem ser necessários extensos testes para diagnosticar o distúrbio neuromuscular , incluindo um perfil sanguíneo , teste Tensilon , biópsia de nervo e punção lombar .
Polyradiculopathy

polyradiculopathy é muitas vezes referida como " paralisia coonhound "porque é comum em cães coon para contratar de guaxinins . Alguns cães podem também desenvolver polyradiculopathy depois de receber a vacina contra a raiva . Os estágios iniciais da doença apresentam-se com a rápida fraqueza nas pernas traseiras durante um período de 24 a 48 horas de tempo. A casca também pode tornar-se alterado, juntamente com problemas de deglutição e comprometimento do nervo facial. Em alguns casos , o cão também pode precisar de suporte respiratório . Não há tratamento específico para esta doença. No entanto , os corticosteróides podem auxiliar na redução do tempo de recuperação . Alguns animais podem ter os sintomas reaparecer com mais severidade.
Axonotmese

A axonotmese é quando as fibras nervosas se romperam . Esta lesão geralmente ocorre por causa da pressão prolongada , beliscar ou esmagamento. A recuperação deste tipo de lesão pode levar várias semanas a vários meses. Dependendo da lesão, o nervo pode regredir eo animal pode recuperar o pleno uso do seu membro. O animal pode experimentar sensações estranhas quando as fibras nervosas voltam a crescer e pode levar à auto- mutilação do membro , resultando em uma amputação necessário , de acordo com peteducation.com .