Cancer &canina ; Arginina

Existem muitas abordagens para o tratamento do câncer canino . Alguns envolvem métodos holísticos , enquanto outros envolvem suplementos combinados com tratamentos convencionais , como a quimioterapia . Os resultados de uma extensa pesquisa apoiar outro método de tratamento , com o aminoácido arginina . Estudos mostram que a arginina pode ser eficaz contra o cancro canino .
Arginina

A arginina é um aminoácido básico , e é um componente da maior parte das proteínas . É sintetizada no corpo , e é essencial para o funcionamento adequado , especialmente quando o corpo irá sofrer de stress , má nutrição , doenças ou lesões . Na forma suplementar , que é utilizado para estimular o sistema imunológico e reduzir a inflamação . Ele também é usado para reduzir o crescimento do câncer , aumentar o tempo de sobrevivência para cães com câncer, e reduzir as taxas de recorrência de câncer canino .
Função

A arginina é convertido em qualquer nítrico óxido ou L - ornitina . Se arginina é convertida em óxido nítrico, que vai ajudar as células do sistema imunológico que combatem o câncer. Se ela é convertida em L- ornitina, que , aparentemente, ajuda o câncer de crescer , ao invés de atacá-lo .
Eficácia

Há 10 anos , pesquisadores da Hills Pet Nutrition , um fabricante de alimentos para animais de estimação popular, procurou uma dieta que iria ajudar com câncer canino . Eles descobriram duas coisas que criaram a diferença na remissão e sobrevida tempo : óleo de peixe e arginina. Seus resultados foram detalhados em um relatório de 13 páginas publicado em Câncer, revista da American Cancer Society. De acordo com o relatório , o cancro causa níveis elevados de ácido láctico e de insulina no sangue de um cão . Estes níveis elevados contribuem para uma taxa de sobrevivência de câncer diminuiu . Arginina normalizou os níveis anormais , diminuição da reincidência , e aumentou significativamente o tempo de sobrevida , de acordo com a pesquisa .
Desvantagens

Em alguns casos, a arginina pode realmente estimular o crescimento do câncer , em vez de nanismo que , por causa de uma enzima chamada arginase . Se o cancro de um cão produz uma grande quantidade de arginase , o cancro pode usar a combinação da arginase e arginina para promover o crescimento . As células cancerosas não são testados para a arginase , por isso, é difícil determinar qual é a arginina desempenha papel no crescimento de células cancerígenas . Assim , a arginina é limitado a sua utilização como um estimulante imunológico durante os tratamentos convencionais de câncer canino, juntamente com óleo de peixe.
Efeitos colaterais

A arginina tem sido utilizado em ensaios clínicos para até três meses , sem quaisquer efeitos colaterais importantes , de acordo com WebMD , um site dedicado a questões de saúde humana . Os possíveis efeitos secundários incluem inchaço , dor de estômago e diarréia.