Cloridrato de tramadol e seus efeitos colaterais em cães

cloridrato de tramadol é medicamento de prescrição usado para tratar dor leve a moderada em cães , seres humanos e outros animais. Veterinários prescrever este medicamento , Ultram , depois que seu cão sofre cirurgia ou sofre de uma lesão denominada marca . Siga sempre as instruções de dosagem para evitar uma overdose ou reações adversas. Todos os medicamentos vêm com efeitos colaterais potenciais.
Depressão

O site Coloque Pet diz que a depressão é um efeito colateral notado com cloridrato de tramadol . Converse com seu veterinário se o seu cão está gravemente deprimida depois de tomar este medicamento . Os sinais de depressão incluem perda de interesse em atividades diárias e sono excessivo . Observar o seu cão de perto para quaisquer mudanças no comportamento e ajustar a dose se necessário . Este medicamento só pode ser dada com uma prescrição de um médico veterinário.
Problemas digestivos

Problemas digestivos são outro efeito colateral associado com comprimidos de Tramadol . Se o seu cão experimenta dor de estômago , náuseas, vômitos e constipação , contacte o seu veterinário . Dosagem do seu animal de estimação pode ter de ser ajustada ou ele não pode tolerar esta medicação.
Fraqueza

A fraqueza é outro efeito colateral de cloridrato de tramadol . Seu cão pode se sentir fraco e cansado. Isto irá levá-lo a tornar-se letárgico e descansar com mais freqüência. Se seu cão tem dificuldade para caminhar ou se você notar quaisquer alterações de temperamento , ela pode estar tendo uma reação à medicação.
Ansiedade

A ansiedade é muitas vezes notado com Tramadol . Os sinais de ansiedade são nervosismo, pulando ou movimentos rápidos . Se o seu cão está sofrendo de ansiedade , ele vai se sentir desconfortável e nervoso.