Pescoço Tumores em Cães

Animais de estimação são parte integrante de muitas famílias . Cuidar deles é relativamente fácil, mas quando eles ficam doentes , é hora de levá-los para um profissional. Os cães são propensos a muitos dos mesmos tipos de doenças , que são os seres humanos . Tumores cervicais em cães são causadas por câncer de tireóide. Sinais, causas e tratamentos para este problema médico são semelhantes àquelas para as pessoas
. Sinais
Inchaço da garganta de um cão é um sinal comum de problemas.

O sinal mais comum de um problema de tireóide é o inchaço dos o da tiróide , o que é uma estrutura do tipo lóbulo que rodeia a traqueia . A tireóide produz hormônios que são necessários para o metabolismo do corpo regular e sobrevivência. Os sintomas variam dependendo de qual a área do tumor está a afectar . Se o tumor está comprimindo a traquéia , os cães podem ter dificuldade para respirar . Se o tumor está afetando o esôfago , o cão pode vomitar ou tosse.
Causas
Exame do cão é importante.

crescimentos de tireóide em cães podem ser benignos ou malignos . Infelizmente, a maioria dos tumores são malignos do pescoço . Não há uma causa singular de câncer de tireóide , mas pesquisadores suspeitam que alguns fatores fazem com que as células da tireóide para mudar . Uma vez que as células começam a mudar, pequenas áreas de crescimento pode desenvolver e estes sobre- crescimentos podem evoluir para células benignas . Se houver um número suficiente destas células benignas , podem se transformar em câncer maligno .
Diagnóstico
Cirurgia às vezes é necessário.

Depois de um inchaço no pescoço é descoberto, tomar o seu cão ao veterinário imediatamente . O veterinário irá examiná-lo . Os testes de câncer de tireóide incluem um hemograma completo , que irá verificar se as células brancas do sangue, células vermelhas do sangue e se a tireóide está funcionando corretamente. Um raio -X do pescoço pode determinar se a tireóide está pressionando a traquéia ou de outra parte do corpo. A ultra-sonografia ou CAT pode ser necessária para ver o tamanho do tumor.
Tratamento

A remoção do tumor é fundamental para a sobrevivência. Se o tumor está ligado ou solto vai afetar as taxas de sobrevivência . Se o tumor é solto e que o câncer não se espalhou , a cirurgia é a primeira opção. Cães com estes tipos de tumores pode esperar viver até três anos após a cirurgia. Cães com tumores que se espalharam ou foram anexados a outros tecidos podem esperar viver apenas seis a 12 meses . A radiação e quimioterapia também têm sido utilizados em caninos , onde o tumor total não podem ser removidos . Tratamentos com iodo radioativo foram utilizados de forma eficaz , mas por causa da alta dose radioativa envolvido , ele não é usado com freqüência.
Complicações

Tal como acontece com qualquer cirurgia, podem surgir complicações. Existem riscos associados à anestesia e como isso afeta cães. A remoção do tumor pode causar hemorragia ou danos aos nervos no pescoço . Os cães também podem ter problemas com baixos níveis hormonais , se ambos os lados da tiróide são removidos . Inchaço no local da incisão também é comum.