Benzodiazepínicos uso em cães

benzodiazepinas são uma classe de medicamentos que ajudam a reduzir a ansiedade eo medo . Eles inclui drogas como o diazepam ( Valium ) , clordiazepóxido ( Librium ), clonazepam ( Klonopin ) e alprazolam ( xanax ) . Diazepam é comumente usado para cães com problemas como ansiedade de separação e medos súbitos , de acordo com a Sociedade Americana para a Prevenção da Crueldade contra os Animais ( ASPCA ) .
Usa

Os benzodiazepínicos variedade ajuda de condições, incluindo a medo de barulhos altos , como trovões e fogos de artifício. Às vezes, eles são usados ​​com outros medicamentos quando um cão está acontecendo sob anestesia . Bezondizepines são um sedativo , relaxante muscular e usado para o tratamento de convulsões , de acordo com Coloque Pet . Eles podem eliminar sintomas como tremores , dilatação da pupila , estresse ofegante e cauda aconchegar .
Dosagem

benzodiazepínicos , diazepam , especificamente , é geralmente administrada aos cães a uma taxa de 1/4 a 1 mg por quilo . Ele também está disponível em uma solução líquida administrada por reto para os cães que estão em convulsão . A dosagem para a forma líquida é 02/01 mg por quilo . A duração do tratamento depende da condição , a resposta do cão para ele e quaisquer reações adversas , de acordo com Pet Place.
Efeitos colaterais

Os efeitos secundários deste medicamento incluem desorientação , fraqueza e falta de coordenação , de acordo com Pet Place. As benzodiazepinas não deve ser dada aos cães que têm uma alergia ou sensibilidade à droga . Ele também pode interagir com outros medicamentos , como a cimetidina , narcóticos, digoxina, barbitúricos , propranolol e alguns antibióticos . A ASPCA indica que os benzodiazepínicos também pode resultar em insônia, aumento do apetite e , em alguns casos , o aumento da ansiedade.
Epilepsia canina

Cães que têm crises de fragmentação são tratados com diazepam rectal , de acordo com a epilepsia canina . Isolados convulsões geralmente pára após 1-3 minutos. Convulsões Cluster ocorrer repetidamente em um curto período de tempo e pode evoluir para estado de mal epiléptico , um ataque contínuo que dura cinco minutos ou mais . Diazepam retal é um método eficaz para o tratamento de convulsões casa cluster. É administrado através de uma seringa no reto do cão no início da apreensão.
Precauções

Os benzodiazepínicos não são recomendados para uso a longo prazo , de acordo com Pet Place. Eles são metabolizados no fígado e eliminada através dos rins do seu cão. A Food and Drug Administration não aprovou o uso de Diazepam em animais , mas seu veterinário pode prescrever legalmente para o seu cão .
Considerações

A ASPCA recomenda a modificação de comportamento para o tratamento de condições de ansiedade para eliminar a necessidade de medicação . Ele sugere buscar a orientação de um comportamento animal aplicado certificado se é necessária assistência modificação de comportamento profissional.