Doença de Lyme período de gestação em Cães

A maioria dos cães adoram estar fora. No entanto, embora possa desfrutar de caminhadas diárias e brincadeiras no quintal ou parque, o risco de um carrapato infectado morde o cão aumenta quanto mais vezes ele está fora . Compreender o período de gestação da doença de Lyme causada pela picada de um carrapato infectado vai um longo caminho em ajudar você reconhecer os sinais da doença. A detecção precoce eo tratamento da doença de Lyme leva a um melhor prognóstico para seu cão.
Doença de Lyme

Lyme doença resulta quando um carrapato , infectado com a bactéria conhecida como Borrelia burgdorferi , morde um cão. Uma vez picado , as bactérias viajam na corrente sanguínea do cão e atacar o sistema nervoso do cão, entre outros sistemas do corpo.
Gestação Período

Ao contrário dos humanos que desenvolvem uma erupção dentro de dias de infecção , os sintomas de um cão pode demorar mais para aparecer . Na verdade, ele leva até 2-5 meses antes do cão mostra sinais de que ele está doente. A doença de Lyme também cães impactos mais jovens mais severamente do que cães mais velhos. Além disso, a doença de Lyme pode colocar dormente em um cão por um período indefinido de tempo antes que os primeiros sintomas aparecem .
Sintomas comuns

De acordo com Ron Hines DVM, o primeiros sintomas que o cão está infectado geralmente são dor nas articulações acompanhada por uma febre . A dor articular pode durar várias semanas e até meses . Conforme a doença progride , o cão pode desenvolver inchaço dos gânglios linfáticos , embora alguns cães experimentar cardíacos e neurológicos problemas que são sintomas comuns em seres humanos. Inchaço dos gânglios linfáticos combinada com resultados de dor nas articulações em claudicação em alguns cães que muda de um membro para outro. Membros dianteiros mais assim do que voltar uns são propensas a claudicação. Em estágios avançados da doença , o cão pode ter problemas nos rins , fazendo com que o cão a urinar com frequência , entre outras questões debilitantes.
Diagnóstico

Uma vez que pode levar vários meses para os sintomas para mostrar-se em cães , a doença às vezes é diagnosticada . Além disso , a doença de Lyme afecta cães de forma diferente , o que pode tornar o diagnóstico um desafio . Na verdade , alguns cães infectados com a bactéria não apresentam sinais ou sintomas. A doença só é diagnosticada quando um exame de sangue é feito durante regulares veterinária check-up do cão. O teste indica se o cão está exposta às bactérias e não a extensão da infecção ou se o cão está a sentir os sintomas . O veterinário deve tomar uma segunda amostra de sangue para medir o quanto as bactérias estão presentes.
Tratamento

O melhor tratamento é a vacina preventiva da doença de Lyme administrado pelo médico veterinário. Deve ser dada todos os anos para garantir a proteção . A vacina proporciona a melhor defesa para proteger o cão quando ele é picado por um carrapato infectado . A doença de Lyme é geralmente tratada com uma medicação 30 dias chamado doxiciclina , que é um antibiótico . Um medicamento anti-inflamatório é prescrito para cães com inflamação articular para reduzir os sintomas . Cães com problemas nos rins recebem uma dieta especial para facilitar a digestão . Os antibióticos são eficazes no tratamento de Lyme em seus estágios iniciais , embora o monitoramento contínuo dos rins do cão é geralmente necessário para garantir a doença não se espalhou para estes órgãos , requerendo um tratamento mais agressivo .