Terapia curso para Cães

Os cães podem experimentar dois tipos de acidentes vasculares cerebrais --- acidentes vasculares cerebrais isquêmicos e hemorrágicos . Um acidente vascular cerebral isquêmico é causado quando uma obstrução impede que o sangue de chegar ao cérebro , negando , assim, o cérebro de oxigênio . Um acidente vascular cerebral hemorrágico é o resultado de um vaso sanguíneo que explode no cérebro , causando a ocorrer sangramento . Mesmo que os cães raramente traços de experiência, quando eles acontecem , é imperativo para o cão para receber atendimento veterinário imediato .
Reidratação e Descanse

Um cão se recuperando de um acidente vascular cerebral pode não querer comer ou beber e precisa de tempo suficiente para descansar imediatamente após o acidente vascular cerebral. Monitorar a ingestão de líquidos do cão e garantir que ele está recebendo água suficiente para evitar a desidratação . Certifique-se de que o cão tem um lugar confortável para descansar que lhe permite manter-se aquecido , então seu corpo não entrar em choque do trauma seu corpo apenas experimentou .
Cuidado e atenção

Os cães que sofrem de um acidente vascular cerebral geralmente se recupera dentro de semanas, dependendo da sua gravidade. Fornecer a abundância de cuidado e atenção , uma vez que pode levar algum tempo para que o cão funcionalmente normalmente. Stoke Recovery.com recomenda que você não permitir que o cão para se deitar em sua cama o dia todo , mas para convencer o cão a levantar-se e andar o máximo possível para acelerar a recuperação .
medicação

um veterinário muitas vezes prescreve uma medicação para um cão que sofreu um acidente vascular cerebral. Estes incluem medicamentos anti- convulsivos, redução da pressão arterial medicamentos, bem como outros para tratar outras condições que podem ser responsáveis ​​por causar o acidente vascular cerebral.
Diet

informações do veterinário afirma que os veterinários podem aconselhá-lo a mudar a dieta do cão para uma que é rica em proteínas. Mudança de dieta é geralmente sugerido nos casos em que o acidente vascular cerebral é causado por uma condição comum em cães com excesso de peso , tais como diabetes . Uma dieta rica em proteínas tem menos gordura e pode gerir eficazmente o peso de um cão.
Remédios naturais

Uma série de suplementos de ervas formuladas no mercado são projetados para fortalecer a função do cérebro e do coração danificado por um acidente vascular cerebral. É melhor consultar um veterinário que pode recomendar uma para auxiliar as necessidades médicas originais do cão antes de administrar suplementos para o cão.
Fisioterapia

Quando um acidente vascular cerebral , resulta em paralisia no cão , especialmente nos membros , a terapia física é normalmente recomendado . A fisioterapia ajuda o cão recuperar a função parcial ou total de seu membro. O fisioterapeuta pode fornecer exercícios para o cão para fazer em casa com você.