Canine Anemia &; Quimioterapia

Os caninos são tão suscetíveis a formas de câncer , como os seres humanos . Os efeitos colaterais durante o processo de tratamento presente em grande parte da mesma forma que nos seres humanos , com os cães enfrentando perda de cabelo em torno do rosto , patas, e as regiões mais próximo do tumor maligno . A anemia é um efeito colateral do tratamento de quimioterapia em caninos , bem como, apresentar complicações perigosas para os proprietários que estão tentando manter o peso do cão constante durante um tempo quando o seu sistema estará em seu ponto mais fraco .
Quimioterapia Definido

a quimioterapia é o nome para um tratamento do cancro que utiliza produtos químicos cito- tóxica . O tratamento ataca as células dentro do corpo com o objectivo de destruir o crescimento canceroso . Os problemas surgem com este tratamento , pois atua sem levar em conta as células saudáveis ​​, o que significa tumores malignos são destruídos junto com o tecido saudável. Por esta razão, a quimioterapia é utilizada em doses muito menores do que em caninos em seres humanos , o que também contribui para cães sofrendo menos sintomas durante o tratamento . De acordo com Caninecancerawareness.org , cerca de 80 por cento dos cães tratados com quimioterapia terá tumores cancerosos entrar em remissão .
Efeitos colaterais do tratamento

tratamentos de quimioterapia , normalmente executado em ciclos de semana doses de quatro a seis meses . Os efeitos colaterais do tratamento dependerá em grande medida do tipo de produto químico específico usado no decurso da quimioterapia ; proprietários podem esperar que o cão a perder cabelo devido a folículos pilosos de rápido crescimento são particularmente vulneráveis ​​a produtos químicos citotóxicos e que o cão pode ter peso flutuante . O cão pode realmente anseiam alimentos mais freqüentemente como uma reação ao dano causado às células saudáveis ​​por meio de tratamento e instintivamente procuram substituir os nutrientes perdidos . A perda de peso em pacientes de quimioterapia caninos é mais do que provavelmente causada por anemia.
Anemia

A anemia é causada pela falta de hemoglobina, uma proteína que contém ferro no sangue . Quimioterapia de cernelha células vermelhas do sangue saudáveis ​​causando uma deficiência dessa proteína em caninos . Um cão com anemia irá exibir uma dramática queda no nível de energia e rapidamente perder peso e massa muscular. Esta condição , associada com a perda de medula óssea induzida por quimioterapia , reduz em muito a capacidade de um cão para combater a infecção e torna-os suscetíveis a infecções bacterianas oportunistas.
Tratamento para Anemia

A sangue transfusão é o melhor meio para combater a anemia em um câncer de luta do cão . A infusão de células de sangue fresco permitirá que o canino para recuperar algum do seu apetite, o que irá aumentar a sua própria produção de células saudáveis ​​e infundir mais ferro em seu sistema . Os proprietários devem aumentar a dieta do cão durante este tempo para incorporar mais alimentos ricos em ferro , como fígado bovino , algas e outros vegetais verdes.
Aviso

De acordo com dogcancer.net , anemia raramente é causada pelas drogas quimioterápicas utilizadas em caninos durante o tratamento do câncer . Enquanto a condição é comum nos seres humanos , o aparecimento de uma tal condição em um cão pode sinalizar a necessidade de um ajustamento da força de produtos químicos citotóxicos a ser utilizado como parte do plano de tratamento do cão . Os proprietários devem sempre dizer o veterinário sobre quaisquer novos sintomas para que o tratamento do câncer do cão pode ser modificado para obter uma eficácia máxima e com um risco mínimo para a saúde contínua do cão uma vez que o câncer está em remissão.