O que acontece com os cães que começam Micose

?

Micose pode afetar os seres humanos e animais e pode se espalhar entre ambos. Você deve inspecionar e tratar o seu cão se você acredita que ele pode ter micose. Os cães que ficam micose ter uma mudança na aparência causada pelo fungo . Uma ação é necessária para tratar e proteger o seu cão , doméstico e familiar.
Micose

Micose é um fungo chamado dermatófitos . O nome denota um tipo de planta que pode viver na pele . As marcas circulares feitas pelo fungo foram pensados ​​para ser causada por um sem-fim antes de ter sido descoberto que o promotor foi , na verdade, um fungo . O fungo vive na superfície da pele e sobrevive em células mortas da pele e do cabelo . O tipo mais comum de micose encontrada em cães é o Microsporum canis .
Aparência

Em um cão, micose é mais freqüentemente localizados nas orelhas , caudas, patas e face. Uma lesão arredondada, sem pêlos é a característica mais proeminente da micose em cães. A lesão será escamosa e pode ser coceira . A pele em torno da marca micose pode ser vermelho e inflamado. A forma de anel , que muitas vezes mostra -se em seres humanos que tenham contraído micose nem sempre é tão prevalente em um cão , por causa de sua pele . A marca de micose se tornará maior e também têm uma forma irregular . O fungo também faz o cabelo quebrar e cair , o que gera perda de cabelo desigual sobre o cão .
Transmissão

Uma vez que um cão tem micose , pode passar os fungos para outros animais ou mesmo seres humanos ao entrar em contato direto com outro animal. Os cães podem transmitir a micose para outras espécies. Os esporos do fungo pode sobreviver em tapetes , escovas, lençóis e outros itens que o cão entra em contato com . Depois de um animal ou ser humano tenha sido exposto ao fungo , que leva 10 a 12 dias antes de quaisquer lesões do tipo de micose virá à tona .
Prevalência

Se um cão é saudável e completo -grown , que geralmente se desenvolve uma resistência a micose. Um cão ou filhote de cachorro jovem estaria mais inclinado para obter micose porque seus sistemas imunológicos não completamente desenvolvidos. Seu cão pode ser um portador da micose e não apresentam sintomas visíveis . No entanto, um cão que é assintomática ainda pode se espalhar micose para animais e seres humanos .
Tratamento

Cães que ficam micose vai precisar de tratamento para evitar a propagação da doença da pele para outros destinatários. Alguns veterinários irá prescrever um medicamento anti -fúngico , mas pode ter efeitos secundários para o seu cão . Consulte o seu veterinário primeiro a descobrir as melhores opções de tratamento . Um tratamento menos invasivo seria shampoos ou mergulhos como um mergulho calda sulfocálcica . Cães infectados precisam de um mergulho , duas vezes por semana, mas a mistura tem um cheiro pungente. O cabelo do cão será temporária amarelado do mergulho e devem ser tomadas precauções para evitar manchar a roupa ou acessórios quando o tratamento está sendo dado. O ambiente do cão e do ambiente doméstico também precisam ser descontaminadas . Aspiração e tapetes de limpeza a vapor e móveis pode livrar a casa de esporos . Um 1 a 10 proporção de lixívia para a água pode ser usada para limpar superfícies, incluindo canil do cão. Se o tratamento não é realizado , a micose vai seguir o seu curso em dois a quatro meses e os sintomas se resolverão .