Dog perda de cabelo e Tiroxina

O hipotireoidismo é a doença endócrina canina mais comum , por a Universidade de Georgia College de Medicina Veterinária . O hipotireoidismo ocorre quando os hormônios não são produzidos suficientes . Um dos sintomas mais comuns de hipotiroidismo é a alopecia , ou perda de cabelo . Se o seu cão é diagnosticado com hipotireoidismo , os medicamentos podem ser prescritos para tratar esta doença . A medicação que é a primeira linha de tratamento para o hipotireoidismo é a tiroxina .
Características

A tireóide é uma glândula que fica no pescoço de um cão e é responsável pela produção de hormônios . Os hormônios ajudam a regular o metabolismo. O hipotireoidismo é a incapacidade da tireóide de produzir hormônios , especificamente hormônios T3 e T4 . Em 95 por cento dos casos de hipotiroidismo canino , esta capacidade é diminuída devido à destruição da glândula tiróide pelo próprio sistema imunológico do cão , por médicos Foster e Smith Educação para animais de estimação . O hipotireoidismo também é causada por certos tipos de câncer e vários medicamentos podem causar hipotireoidismo.
Fatores

O hipotireoidismo é mais comum em cães de meia-idade . Ela ocorre normalmente entre quatro e 10 anos de idade , mas pode ocorrer em qualquer altura . Algumas raças podem estar predispostos a esta doença , incluindo golden retrievers , galgos, e pinchers Doberman .
Sintomas

Um dos sintomas mais comuns de hipotireoidismo em cães é a perda de cabelo . A perda de cabelo ocorre em aproximadamente 65 por cento dos cães diagnosticados com esta doença . A perda de cabelo é mais visível no tronco e da cauda. Outros sintomas do hipotireoidismo são letargia, ganho de peso, problemas de pele e um casaco seco.
Tratamento

O diagnóstico de hipotireoidismo é feito por exames de sangue simples que se parecem com os níveis hormonais. O tratamento para o hipotireoidismo é uma dose diária de um hormônio da tireóide sintético chamado tiroxina . Resultados de tiroxina sobre a normalização dos hormônios T3 e T4 , de acordo com a Universidade de George Faculdade de Medicina Veterinária . Tiroxina , também chamado de Levotiroxina ou L- tiroxina , é em forma de comprimido e é administrado por via oral . A dose ea frequência da droga dependerá da gravidade da doença e da reacção do cão individual a esta medicação . Os testes de sangue são tomadas a cada duas a quatro semanas e, a medicação é ajustada em conformidade . O objectivo do tratamento consiste em manter os níveis de hormona suficientes ao longo do dia . Tiroxina deve ser levado para o resto da vida do cão . Tiroxina não tem efeitos secundários conhecidos , mas pode interagir com outros medicamentos, tais como adrenalina, noradrenalina , varfarina, insulina ou estrógenos, por os médicos Foster e Smith website.
Considerações

Uma vez uma dose terapêutica é determinada e administrada por um período de tempo , os sintomas começam a resolver . Pode levar 4 a 6 semanas para ver uma mudança nos sintomas . A interrupção tiroxina fará um retorno dos sintomas.