Como identificar problemas de pele em um cão

Seus olhos e nariz são tipicamente as melhores ferramentas na identificação de problemas de pele em um cão . Seus olhos podem determinar qualquer mudança de cor, de descarga , descamação ou outros sintomas que são característicos de um problema de pele. Da mesma forma, o nariz pode detectar o cheiro de infecção. Enquanto você pode identificar se o seu cão possui de fato um problema de pele , você deve permitir que o seu veterinário para diagnosticar e tratar o problema
. Coisas que você precisa
escova ou pente
Instruções
1

Olhe para pêlo e da pele do seu cão. Observe quaisquer mudanças de cor , como a pele que tornou-se negro ou vermelho. Pele negra é um sinal de muitos tipos de transtornos , como acantose nigricans e hipotireoidismo , sugere peteducation.com . Pele vermelha é normalmente indicativo de irritação, juntamente com linfoma epitheliotrophic e outras condições.
2

Atenção aos sinais de perda de cabelo. A perda de cabelo em cães devido a problemas de pele podem aparecer como pequenas manchas de cabelo ou grandes áreas em que o cabelo está ausente em falta. De acordo com aspca.org , micose é frequentemente identificado por manchas de perda de cabelo . Além disso, uma alergia de pulgas grave pode resultar em perda de cabelo em torno de fundo do cão .
3

Observe a pele do seu cão para qualquer descamação ou descamação . Flocos brancos são tipicamente presente quando a pele é seca ou o cão tem alergias. Os flocos são geralmente mais fáceis de encontrar em cães mais escuras ; no entanto, flocos podem ser encontrados usando os dedos a parte do cabelo e olhar para a pele, ou usando uma escova ou pente. Olhe entre as cerdas e dentes para flocos, ou examinar o cabelo que foi coletado. Scaling pode ocorrer devido a sarna demodécica , bem como a castração dermatose responsiva.
4

Procure quaisquer alterações na pelagem do seu cão . Alguns problemas de pele apresentam-se , fazendo com que o revestimento do seu cão para se tornar gorduroso. Malassezia pode causar pêlo de um cão que apareça gorduroso , como faz glândula hiperplasia cauda, ​​diz peteducation.com .
5

Observe quaisquer odores mau-cheiro vindo de pele do seu cão . Se seu cão tem um casaco peludo grosso, você não pode detectar uma infecção causada por um ferimento de mordida ou outra questão . Da mesma forma, os pontos quentes , o que pode cheirar como uma infecção ou têm um odor doce , devido à levedura , são muitas vezes escondidos sob a pele . Portanto, se você detectar um mau cheiro vindo do seu cão , use os dedos e as mãos para sentir e olhar sob o cabelo do seu cão.