Como dar filhotes recém-nascidos ventilações de resgate e coração Massagem

Assim como em um nascimento humano , muita coisa pode dar errado durante um parto canino . Se o seu cão em breve será o parto, é importante estar preparado para cuidar de filhotes que não estão respirando . A compreensão de como dar filhotes recém-nascidos resgatar respirações e massagem cardíaca pode salvar uma vida
. Coisas que você precisa
sucção lâmpada
Toalha
Instruções
1

limpar as vias aéreas . Segure a cabeça do cachorro que não está respirando para baixo. Isto vai permitir que o fluido drene a partir da boca , da garganta e pulmões . Se você tem uma bomba de sucção , usá-lo para remover fluidos das vias aéreas . Enquanto você faz isso, esfregue o filhote vigorosamente com uma toalha para estimular a respiração .
2

Sele sua boca ao redor da boca e focinho do cachorro. Soprar dois ou três baforadas de ar. Não é golpe grandes respirações. Lembre-se, o cachorro tem um pequeno conjunto de pulmões.
3

Sinta o peito do cachorro para ver se há uma batida de coração . Você pode fazer isso , basta pressionar os dedos contra a parede de seu peito. Você também pode usar um estetoscópio, se estiver disponível . Se não houver batimentos cardíacos , você vai precisar para começar a ressuscitação cardiopulmonar .
4

Encontre a área do peito do cachorro logo abaixo da parte de trás do cotovelo quando está na posição dobrada. Isto é onde você vai precisar para compactar. Use o seu polegar em suas costas e seu dedo indicador no peito para pressionar para baixo . Desde a freqüência cardíaca normal de um filhote recém-nascido pode estar em qualquer lugar 120-180 batimentos por minuto , você vai precisar para comprimir muito mais rapidamente do que você faria se estivesse dando uma CPR humano. Apontar para 2-3 compressões por segundo.
5

Entregar um outro par de jatos de ar a cada 15 a 20 segundos . Sinta seu peito por um instante a cada minuto. Se você se sentir um fraco , batimentos cardíacos lentos , esfregar o corpo do filhote com uma toalha para estimular a circulação sanguínea . Você pode precisar de entregar mais um par de jatos de ar. Continuar a estimular o cachorro por 20 minutos ou até que ele começa a recuperar-se . Se , neste momento, ainda não há batimentos cardíacos , continue dando CPR e salvamento respirações por cerca de cinco minutos. Após esse ponto , é improvável que ele pode ser salvo .