Cães &; O tratamento para a azia ou úlceras

Azia , também conhecida como refluxo ácido ou gastroesofágico, comumente afeta cães de qualquer idade , embora os cães mais jovens são mais suscetíveis . Enquanto azia é uma condição bastante menor, úlceras podem causar doenças graves e às vezes morte, em qualquer raça de cachorro. Estas doenças podem ocorrer separada ou simultaneamente e cada um tem tratamentos específicos , testes, causas e cuidados preventivos
Causas

As principais causas de úlceras nos cães incluem : . Medicamentos, bactérias , ingestão de material estranho , doença hepática , insuficiência renal, estresse extremo , gastrite crônica , choque e tumores. Azia ocorre quando o esfíncter esofágico abre e permite que o ácido do estômago a fluir para cima para o esôfago. Esse relaxamento do esfíncter esofágico pode ser causada pela administração de anestesia , o posicionamento inadequado ou posicionamento do cão sob anestesia , uma hérnia hiatal congênita e alimentos com alto teor de gordura .
Sintomas

sintomas da úlcera incluem vômitos esporádicos ou crônica , perda de peso , anemia, perda de apetite, gengivas pálidas , fraqueza, dor abdominal, vômito sanguinolento e passando negras, fezes negras . Como as úlceras , os sintomas de azia incluem vômitos após ou durante as refeições , perda de peso e dor ao engolir . Uma febre e salivação excessiva pode indicar esofagite grave , uma condição geralmente causada por azia , onde o revestimento do esófago fica inflamada ou danificado . Sintomas de azia são difíceis de identificar , sem a observação cuidadosa dos hábitos alimentares do cão.
Identificação e teste

Os principais testes para úlceras incluem um exame de urina , perfil bioquímico , hemograma completo contagem de células , ultra-som abdominal, contrastam estudo GI superior e endoscopia digestiva alta . A esofagoscopia é o único teste disponível para a azia . O teste utiliza uma câmara interna para procurar sinais de muco superfície irregular, sangramento ativo ou quaisquer alterações no muco do esôfago coerente com esofagite. Teste para a azia em cães é difícil se a condição é leve .
Prevenção

Úlcera prevenção inclui uma dieta branda , retenção de alimentos, quando uma úlcera é suspeita e evitar situações de alto estresse e irritantes gástricos . Tratamento de cães com uma úlcera causando regular estado subjacente para evitar erupções secundárias. Prevenção da azia segue os mesmos métodos de prevenção de úlceras , com a adição de um baixo teor de gordura , dieta de baixa proteína e alimentar o cão pequenas refeições ao longo do dia para diminuir a produção de ácido .
Tratamento Opções

as úlceras são tratadas principalmente em casa com os mesmos bloqueadores de histamina e anti-ácidos utilizados para tratar humanos. Úlceras rompidos requerem cirurgia de emergência imediata . O método de tratamento mais eficaz para a azia é uma mudança permanente na dieta. Os mesmos medicamentos humanos utilizados para tratar úlceras podem também ser utilizados no tratamento da azia . Alguns medicamentos azia humanos prejudicar cães assim que um veterinário deve ser consultado antes do tratamento.