Problemas neurológicos em Schnauzer Miniatura

Schnauzer Miniatura é uma raça relativamente saudável de cão. Apesar de alguns problemas neurológicos são conhecidas na raça , com programas de melhoramento responsáveis ​​, esses problemas estão se tornando menos comum. Problemas neurológicos conhecidos schnauzers miniatura incluem neuronais Lipofuscinoses Ceróides , embolia fibrocartilaginosa e hiperlipidemia .
Ceróides Lipofuscinoses ( LCN )

Os neuronais Lipofuscinoses Ceróides são herdadas distúrbios neurológicos que causam alterações degenerativas patológicas no sistema nervoso central sistema . Em schnauzers miniatura do início dos sintomas NCL começa idades entre 2 e 4 e primeiro presente como anomalias da visão levando à cegueira , confusão, perda de memória e surtos de tremor. Nenhum tratamento está disponível para LCN , mas a pesquisa está sendo realizada para identificar os genes responsáveis ​​pela doença.
Fibrocartilaginoso Embolia (FCE )

A embolia fibrocartilaginosa é uma obstrução do fluxo de sangue espinal medula , resultando em paralisia de um ou mais membros . A condição é inicialmente muito doloroso , mas a dor normalmente desaparece em poucas horas . Nenhuma forma comprovada de tratamento está disponível , mas o sucesso foi encontrado com tratamentos com esteróides e terapia de reabilitação .
Hyperlipidemia

A hiperlipidemia provoca convulsões em schnauzers miniatura. Esta doença é causada por uma falha de quebrar quilomícrons , que por sua vez resulta em uma elevada concentração de triglicerídeos responsáveis ​​por convulsões. Esta condição apresenta-se tipicamente em cães de meia-idade e pode ser intermitente ou ocorrer como , sofrimento agudo grave . Manifestação desta doença podem incluir convulsões , assim como sinais gastrointestinais, como vômitos, diarréia , dor abdominal ou pancreatite. O tratamento para a hiperlipidemia é tipicamente baseada em dieta , mas a administração da medicação pode ser necessária em alguns casos.