Problemas de saúde Boxer Raça

Os cães têm distúrbios genéticos mais do que quaisquer outras espécies não- humanas. Algumas raças são mais suscetíveis a certas doenças , eo boxeador não é excepção. A média de vida de um boxeador é de apenas nove anos, mas com o cuidado preventivo e diária adequada, isso pode ser estendido .
Displasia da anca

Como muitas raças grandes , boxers são suscetíveis à displasia da anca, um distúrbio no qual o fêmur (coxa) osso não se encaixa direito no soquete do quadril. Displasia da anca é degenerativa , dolorosa e progressiva, com a capacidade de causar claudicação grave. Felizmente, existem cirurgias que podem ser capazes de ajudar ou corrigir o defeito .
Olhos e problemas de ouvido

Boxers são propensos a surdez , embora isso geralmente ocorre em boxers com branco atípica corantes . Eles também têm uma tendência a desenvolver úlceras nos olhos, o que pode acontecer com o prolapso da glândula de Harder , ou olho de cereja . No olho da cereja , uma glândula de uma pálpebra produzindo cerca de um terço dos prolapsos do filme lacrimal . O que se vê é , uma massa carnuda rosa saindo de uma pálpebra , que pode se tornar inflamado e /ou ulcerada .

Outras condições que afetam os olhos dos pugilistas incluem distrofia da córnea e atrofia progressiva da retina , ou PRA . Distrofia da córnea acontece quando uma ou mais partes da córnea tornar-se turva e PRA é um termo usado para descrever vários tipos degenerativas hereditárias de lesões oculares
doença cardíaca

One. dos problemas de saúde mais prevalentes em boxers é uma doença cardíaca. Os três mais comuns sofridos por esta raça são bradicardia, cardiopatia e doença de condução cardíaca . Bradicardia é um coração relativamente de ação lenta ; cardiomiopatia é um termo geral para qualquer uma de várias doenças do coração caracterizada por problemas estruturais ou funcionais ; e alterações de condução cardíaca é um distúrbio que desacelera o ritmo cardíaco.
gástrica torção , ou GDV

Boxers podem sofrer torção gástrica ( GDV ) , uma torção potencialmente mortal do estômago de um cão , que corta o fornecimento de sangue para os órgãos vitais . A condição requer cuidados médicos de emergência para evitar a morte , e os sintomas incluem inchaço e dor abdominal, respiração rápida e salivação excessiva .
Cancro

Boxers são propensas ao câncer. O site Vetinfo recomenda escovar o boxeador regularmente ao olhar para todas as colisões incomuns ou caroços que não desaparecem depois de alguns dias e entrar em contato com um veterinário imediatamente se houver um problema. Pode haver tratamentos.
Convulsões e erupções

Entre dois e cinco anos , boxers pode começar a ter convulsões. Se você testemunhar uma convulsão , o site da Vetinfo recomenda o seguinte: observar o seu cão durante a apreensão, gravar a duração do mesmo e exatamente o que o seu cão está fazendo. Anote o que aconteceu antes da apreensão e chame o veterinário imediatamente .

erupções alérgicas são problemas comuns em boxers , de acordo com o site da Vetinfo . Boxers também são propensas a outros problemas de pele , incluindo dermodicosis , uma forma não-contagiosa da sarna .
Outros Transtornos

Outros transtornos boxers são sabem para são criptorquidia, hipotireoidismo , dermatite atopia , estenose pilórica , doença do disco vertebral , astenia cutânea , sinus dermóide e colite ulcerativa histiocytic .