Requisitos de isolamento para cães com tosse do canil

traqueobronquite infecciosa , vulgarmente conhecida como tosse dos canis , é um vírus grave que aflige os cães de qualquer idade, tamanho ou raça. O vírus é extremamente infecciosa e contagiosa . Um cão que tenha sido exposto a tosse do canil vai exigir atenção veterinária imediata porque a aflição tem a capacidade de agravar muito rapidamente e representa uma ameaça para qualquer outro cão seu cão entra em contato com . Os cães que tenham entrado em contato devem ser colocados em quarentena com a máxima urgência , e requisitos de isolamento estritas devem ser executadas ao mesmo tempo.
Período de 10 dias
cães desabrigados infectado com tosse do canil são muitas vezes sacrificados.

O isolamento geral tempo necessário para os cães afectados com tosse do canil é de pelo menos 10 dias. O animal deve ser confinado a uma área livre de seres humanos ( além dos cuidadores ) e, especialmente outros cães ou animais que são suscetíveis a contrair a doença. Quando tratada adequadamente , tosse chiado do cão deve começar a diminuir dentro de 10 a 14 dias . No entanto , uma vez que o animal se recuperou há pequena possibilidade de ele ainda pode espalhar o vírus por várias semanas. Os cães devem ser tratados clinicamente , enquanto em isolamento e não deve ser liberado até que a tosse tenha totalmente desaparecido.
Tratamento
vacinações regulares podem prevenir a tosse do canil .

Caninos em isolamento para tosse do canil necessidade para ser tratado por um veterinário com antibióticos . Ao contrário da gripe humana em pessoas , descanso e fluidos não são suficientes para ajudar um animal superar essa aflição. Esta estirpe de vírus requer atenção veterinária imediata e medicamentos prescritos para aliviar os sintomas e quebram o vírus. A vacinação de seu animal de estimação contra a tosse do canil é altamente recomendado, e em muitos casos vai salvar a vida de um cão que tenha entrado em contato com o vírus da tosse do canil .
Limpeza da área
canil áreas de isolamento tosse devem ser desinfectados.

a área de isolamento para o canino afetado precisa ser mantido como estéril e limpo possível. Todas as camas , bacias , brinquedos ou cobertores devem ser cuidadosamente limpos regularmente com produtos desinfetantes químicos rigorosos nos esforços para matar todas as bactérias persistentes que podem ser re- situados no sistema imunológico do cão por meio de inalação. Assim que o cachorro se recuperou , ou morreu de infecção secundária , os itens contaminados devem ser desinfetados ou descartados ou onde ninguém vai entrar em contato direto com eles .