Canine NSAID Toxicidade

Over -the-counter analgésicos para os seres humanos pode ser fatal para cães. Conhecido como NSAIDs para drogas anti - inflamatórias não esteróides , esses produtos incluem aspirina , ibuprofeno , naproxeno e acetaminofeno . Se dada aos cães , as doses destes medicamentos pode se transformar em emergências graves com sintomas assustadores. Os proprietários devem sempre falar com o seu veterinário antes de administrar qualquer medicação para seus animais
. Aspirina

Um pequeno cão pode exagerar na dose de apenas dois comprimidos de aspirina . Além disso, a aspirina absolutamente não pode ser misturado com quaisquer outros AINEs ou medicamentos de prescrição. Aspirina com revestimento entérico é popular entre os seres humanos , mas o mesmo revestimento impede a aspirina seja absorvida até que ele viaja para dentro dos intestinos do cão. Isto pode resultar numa libertação irregular da medicina que pode subir até níveis tóxicos . Numerosos over-the -counter produtos contêm aspirina, como Pepto- Bismol , por isso os donos devem prestar muita atenção aos rótulos. Um cão que overdoses de aspirina podem sofrer de úlceras do estômago , bem como danos ao fígado e rins.

Ibuprofeno

Advil, Motrin e Nuprin três principais produtos ibuprofeno . Neste particular analgésico é lenta para metabolizar , o que aumenta a gravidade da toxicidade . Além disso , o ibuprofeno , por vezes, é revestido com uma substância açucarada que agrada a cães , por isso, a ingestão acidental é possível . Menos de um comprimido regular pode causar úlceras digestivas em um cão que pesa menos de 10 libras. Seis comprimidos pode levar à insuficiência renal. Intoxicação em um cão leva à insuficiência cardíaca ou insuficiência renal, desidratação ou obstrução urinária .
Naproxeno

O naproxeno é vendido para os seres humanos sob os nomes Aleve , Naprosyn , Anaprox e Naprelan . Tal como acontece com o ibuprofeno , naproxeno metaboliza lentamente, o que aumenta a probabilidade de toxicidade em animais . Doses pequenas o suficiente para as crianças pode ser prejudicial para os cães.
Paracetamol

Dois comprimidos regulares de força de Tylenol pode causar danos teciduais graves em cães , especialmente em raças menores . Sinais de alerta que um cachorro foi envenenado com paracetamol incluem vômitos, salivação , desconforto abdominal e fraqueza. A American Veterinary Medical Association adverte "Devido à toxicidade significativa para animais de estimação em dosagens relativamente mínimas , a recomendação é clara - Tylenol não deve ser dada aos cães ou gatos. "
Especialistas

a American Veterinary Medical Association aconselha os donos de cães sempre consultar com seus médicos veterinários antes de dar qualquer NSAIDs para seus cães. Toxicidade AINE Canine representa uma das principais causas de intoxicação de pequenos animais . Uma das razões para estas histórias repetidas de terror é que os seres humanos estão acostumados a tomar NSAIDs por suas próprias dores e engano supor que estes produtos são igualmente seguros para os animais.