Canine Epilepsia Crises &; Voltar Leg Fraqueza

Tal como os humanos , os cães podem ser vítimas de muitas doenças e doenças. Um tal desordem é a epilepsia , uma doença neurológica que tem algumas repercussões físicas graves. A apreensão pode ser perturbador , assustador e potencialmente perigoso. Ela também pode causar fraqueza nas pernas e fadiga.
Os fatos

A epilepsia é um distúrbio que começa no cérebro de um cão. Os neurônios no cérebro fogo incorretamente no cérebro , fazendo com que muitos " movimento " comandos no corpo. Este distúrbio pode por causada por questões ambientais ou físicos , mas faz greve algumas raças de cães mais frequentemente do que outros. De acordo com a Epilepsia Rede Canino, pastores alemães , beagles , pugilistas, laboratórios , São Bernardo , setters e poodles irlandeses são mais propensos a ter convulsões.
Crises de epilepsia

As crises epilépticas progresso de uma forma consistente. Durante a "aura ", os sinais de um ataque vindo ocorrer: agitação, nervosismo , lamentando-se , tremendo , andando e se escondendo . Esta parte de uma convulsão pode durar minutos ou dias. Durante o " ictus " a apreensão de fato ocorre . Um cão vai aproveitar e entrar em colapso, possivelmente, debatendo e arranhando o ar . Isso pode durar vários minutos. Durante a "fase postical ", o cão passa o tempo se recuperando da apreensão .
Causas

A epilepsia Rede canina nos diz que a epilepsia é considerada uma doença genética . Cães que são geneticamente predispostas ter um ataque epiléptico através de substâncias tóxicas, metabolismo e cerebrais distúrbios como tumores, que podem prejudicar a função do cérebro.
Voltar Leg Fraqueza

Fraqueza nas pernas é parte das fases de aura e ictus de uma convulsão. Um cão cresce fraco e perde a sua capacidade de ficar de pé ou andar. Isto geralmente resulta em que o cão em colapso ao seu lado durante a crise . Na fase ictus , pernas de um cão crescer duro e pata o ar ou tremer. Esta ação extrema pode cansar as pernas do cão e causar fraqueza adicional.
Tratamento

Apreensão e epilepsia são tratadas através de medicação e de gestão. Medicamentos anticonvulsivantes diminuir a intensidade das crises e manter os cães de uma lesão. Os donos de cães são ensinados a observar os sinais de um ataque iminente e gerenciar a própria apreensão de forma segura e responsável .
Considerações

De acordo com o Instituto Nacional de Distúrbios Neurológicos e Derrame , epilepsia pode ocorrer ao lado de outros distúrbios graves como a cinomose , tumores cerebrais, fígado ou insuficiência cardíaca ou diabetes.