Blastomicose em Cães

A blastomicose é uma doença sistêmica perigosa causada por um organismo de fungos chamados Blastomyces dermatididis . Este organismo normalmente habita pequenos bolsões de areia , solo ácido ao lado de corpos de água. Blastomyces dermatididis infecta cães e seres humanos , embora os cães são 10 vezes mais propensos a desenvolver a blastomicose
Geografia

A blastomicose tem um " . . Área endêmica bem definido " Apesar de sua escala continua a se expandir , é geralmente encontrada em Missouri , Mississippi, os estados meio-Atlântico , vales de rios Ohio e áreas de Manitoba , Quebec e Ontário .
Características

O seu cão é infectado pela inalação de esporos de Blastomyces dermatididis . Os esporos infectar os pulmões do seu cão ea infecção se espalha através de seu corpo , geralmente invadindo seus tecidos subcutâneos , nódulos linfáticos , testículos , pele, olhos , ossos e cérebro.
Sintomas

Os sintomas da blastomicose incluem febre , tosse , depressão, perda de peso, perda de apetite, dificuldade respiratória, problemas oculares , problemas de pele e manqueira . Os sintomas podem aparecer para melhorar e depois piorar novamente.
Diagnóstico

O diagnóstico é feito com base no histórico do seu cão , seus sintomas ea presença confirmada de Blastomyces dermatididis . De acordo com a Educação Pet , o fungo é normalmente identificado por meio de uma biópsia de tecido , teste do antígeno , esfregaço de lesão ou linfonodo aspiração.
Tratamento

cães infectados geralmente exigem meses de tratamento cuidadosamente monitorizados com antifúngicos por via oral ou intravenosa. Devido à grave perda de apetite , alguns cães deve ser para 1 a 2 semanas alimentados à força .
Aviso

A blastomicose é comumente confundida com outras infecções fúngicas , infecções virais , doença de Lyme ou câncer. Misdiagnoses infelizes levar a um tratamento tardio ou a eutanásia desnecessária .