Canina sintomas displasia da anca

dysplaysia Hip em cães é uma condição que causa inchaço doloroso e perda da função muscular nas articulações do quadril . A doença é mais comumente encontrado em raças maiores de raça do cão, embora possa afetar qualquer cão de qualquer tamanho . Displasia da anca é muitas vezes tratada com uma combinação de medicamentos, cirurgia , exercício e controle de peso. A doença é melhor diagnosticado por um veterinário.
Mudança de Marcha

marcha do seu cão é a maneira como ele anda e se movimenta . Se a marcha do seu cão se torna mais lenta ou se ele parece " coelho hop" (movendo ambas as pernas traseiras ao mesmo tempo ) , isso pode ser um sinal de displasia da anca.
Rigidez

seu cão pode sentir forte depois de acordar de manhã, ou depois de dormir ou deitado. Rigidez articular é reconhecível quando você patas traseiras do cão parece "travado ", se o cão usa principalmente as patas dianteiras para subir, ou tem dificuldade para mover facilmente depois de subir . A rigidez pode parecer a diminuir como o cão se movimenta mais e " aquece ". Esta rigidez articular e muscular pode ser um sinal de outras condições como a artrite, mas quando combinado com um ou mais dos sintomas que poderia ser um sinal de displasia da anca.
Prevenção de physcial atividade

Um cão com displasia da anca pode evitar a atividade física, como correr, jogar ou subir escadas . O cão pode dormir mais do que costumava e passar mais tempo deitado.
Assistência necessária

Seu cão pode precisar de mais assistência cada vez mais em pé e deitado. Ele também pode ter dificuldade para subir em cima de móveis , escadas ou em carros.
Vocalização

Se o seu cão está com dor de displasia da anca , ele pode resmungar , rosnar , lamentação ou grito quando ele anda , fica, fica e assim por diante . Vocalização excessiva quando em movimento é um sinal de muitas condições para o seu cão , no entanto, em combinação com um ou mais sintomas , pode ser um sinal de displasia da anca.
Problemas Hip Perceptível

ruídos emitidos a partir do quadril ou aumento da sensibilidade ao toque na zona da anca são sintomas de displasia da anca. Seu cão também pode reagir violentamente quando ele estende suas pernas traseiras. Em casos graves, você pode ver uma perda notável de tônus ​​muscular nos quadris e hip área de . Tônus muscular faz com que a perna ou os quartos traseiros parecer menor ou menos definida do que eram anteriormente . Os músculos também pode sacudir ou tremer , como resultado de fraqueza.