O tratamento do fígado Yorkie

Uma derivação do fígado é um vaso sanguíneo que desvia em torno do fígado e é necessário quando o Yorkie é no feto porque fornece oxigénio , sangue e alimentos a partir da mãe . Se a derivação do fígado permanece intacta dentro do primeiro ano de vida do Yorkie , então sangue ignora o fígado sem filtragem , levando as toxinas até o cérebro , coração e outros órgãos . Shunts hepáticos são hereditários em Yorkies , Cairn Terrier , Maltês Wolfhounds e irlandeses , mas os testes clínicos ainda têm de explicar por que , em termos de genética e desenvolvimento . A investigação sobre a causa continua
. Os sintomas

Cerca de um em cada quatro Yorkshire Terriers sofre de uma derivação do fígado hereditária. Yorkies com uma derivação do fígado apresentam consumo excessivo , fraqueza , depressão, perda de apetite , vómitos, micção freqüente , apatia e comportamento anormal , como correr em círculos . Yorkies com shunts hepáticos são propensas a infecções recorrentes do trato urinário. O Yorkie pode sofrer ataques dentro de uma a três horas depois de comer carne porque o fígado é incapaz de filtrar o amoníaco a partir das proteínas na carne , permitindo , assim, as toxinas para chegar ao cérebro . Contacte o seu veterinário se o seu Yorkie apresenta algum destes sintomas por mais de uma semana .
Adquirida fígado derivações

Apesar de rara , Yorkies mais velhos podem adquirir shunts hepáticos se eles sofrem de cirrose, hepatite ou neoplasia porque estas condições aumentam a pressão sanguínea no fígado . Isto também pode ser acompanhado por um distúrbio renal , em alguns Yorkies . O melhor tratamento para Yorkies com esta condição é um transplante de fígado .
Tratamento

tratamento contínuo de uma derivação do fígado inclui antibióticos orais e uma dieta pobre em proteína para evitar a absorção e produção de amoníaco ou outras toxinas intestinais . Mesmo com o tratamento médico , alguns Yorkshire terriers sofrer retração progressiva do fígado e eventual perda da função hepática. O objetivo principal do tratamento médico é fortalecer o Yorkie por isso é saudável o suficiente para passar por cirurgia .
Cirurgia

Yorkshire Terriers submetido a uma cirurgia para fechar a derivação do fígado . Uma vez que o fígado não está bem desenvolvido e fechamento imediato da derivação do fígado pode ferir ou matar o cachorro , a cirurgia envolve uma oclusão parcial do vaso sanguíneo desviado. Um constritor ameróide , que vai fechar ao longo de cinco semanas é colocada em torno do vaso sanguíneo desviado. Isso permite que o fígado para se acostumar com a sua maior fornecimento de sangue . Yorkies dado este tratamento tem uma taxa de sobrevivência de 95 por cento . A maioria dos Yorkies permanecer em uma dieta de baixa proteína por até seis semanas após a cirurgia . Yorkies pode retomar suas atividades normais dentro de três meses após a cirurgia. A maioria Yorkies benefício da cirurgia e são retirados da maioria dos medicamentos e dietas especiais dentro de seis meses .