Epilepsia Canina causando problemas com as patas dianteiras

Os cães podem contrair muitas doenças graves e doenças. A epilepsia não é uma doença que pegar , mas sim algo que os cães são geneticamente propensos a fazer. Esta desordem tem alguns sintomas físicos violentos, incluindo convulsões e fraqueza em ambas pernas dianteiras e traseiras .
Os fatos

A epilepsia é um de uma série de doenças que é causada por misfirings e desequilíbrios químicos no cérebro de um cão . Neurônios hiperativos no sinal do cérebro para muito movimento no corpo de um cão, que se apresenta como uma convulsão . Esta enfermidade é causada pela genética e , de acordo com a Epilepsia Rede Canino, ocorre mais freqüentemente em pastores alemães , beagles , pugilistas, laboratórios , São Bernardo , setters e poodles irlandeses.
Apreensões

as crises epilépticas consistem de uma "aura ", quando os sinais da presente convulsão que se aproxima, " ictus ", quando o cão se apodera -se e " fase postical , " quando o cão se recupera da apreensão . No total , este apresenta-se como um processo de se tornar o cão inquieto e perturbado por várias horas , uma convulsão, e depois continuou confuso e errante comportamento como o cão se recupera .
Causas

a epilepsia é considerada como sendo uma desordem genética , passado de pais para linhagens através dos cachorros . A predisposição genética é " ligado " distúrbios de tempo, ambiente, as substâncias tóxicas , o metabolismo do cérebro ou dadas. A epilepsia muitas vezes é executado em conjunto com tumores cerebrais.
Perna Frontal Fraqueza

Leg fraqueza ocorre durante as fases de aura e ictus de um ataque epiléptico. Esta fraqueza provoca uma falta de equilíbrio e força , e possível colapso . Fraqueza adicional é causada pelo estresse da própria apreensão , de modo que o cão pode continuar a ter dificuldade para andar durante a sua recuperação.
Tratamentos

A epilepsia não é uma doença curável , mas é a gestão por meio de medicamentos e preparação. Medicamentos anti- convulsivos trabalhar para manter as apreensões de acontecer , e para mantê-los suave quando o fazem. Proprietários de cães epilépticos são ensinados a reconhecer os sinais de apreensão que se aproxima e para gerir de forma responsável as apreensões de manter os cães fora de perigo.