Quais são as causas de gás no Boxer Dogs

?

Como experiências desagradáveis ​​ir , sentado perto de seu boxer flatulento pode estar no topo da lista. Você ama o seu cão, mas o cheiro de gás pode se tornar insuportável. Mesmo que a maioria flatulência é inofensiva , alguns tipos de gás indicam processos de doenças que podem ser uma emergência veterinária , e , sem tratamento, pode ser fatal para seu cão.
Gástrica torção

Por causa de sua grande e musculoso peitos e abdomens estreitas , seu boxer (como muitas outras raças de grande porte , de peito largo ) está propenso a uma condição chamada de dilatação gástrica - volvulus , ou GDV . Também chamado de "inchaço ", o estômago dilata e se enche de ar , colocando pressão sobre os outros órgãos do corpo, incluindo o diafragma e os pulmões , tornando-se difícil para o seu cão para respirar. Você pode reconhecer essa condição se abdômen do seu cão se torna redondo, duro, doloroso e distendido . O estômago pode girar sobre si mesmo ( volvulus ) , cortando o seu próprio fornecimento de sangue , e começar a necrosar ou morrer. Condição do seu cão por este ponto torna-se rapidamente crítico e sem tratamento veterinário imediato , ele vai morrer muito rapidamente.

De acordo com os veterinários em PetEducation.com , " nem todos os cães que têm um acúmulo de gás e dilatação resultante desenvolver as volvulus ameaçam mais graves e de vida . No entanto, quase todos os cães que têm um volvulus desenvolvê-lo como resultado de uma dilatação . "
Aerophagia

o seu boxer , como a maioria das raças de braquicéfalos curto-dirigido , de nariz chato , pode ter tendência a engolir ar . Esta característica , chamada aerofagia , força o ar através do nariz , através da fissura de comprimento, macio e para dentro do estômago e do tracto gastrointestinal , causando episódios de flatulência . O ronco também resulta de aerofagia .
Dieta

As dietas ricas em fibras, produtos lácteos , ou difíceis de digerir produtos como soja, ervilha e feijão vai causam gases em sua boxer . As dietas ricas em gordura e alimentos condimentados , além de novos alimentos introduzidos em sua dieta , vai provocar flatulência. Se o seu boxer come rápido e tende a engolir sua comida, ele também vai engolir ar que passa em seu estômago . As alergias alimentares são conhecidos por causar excesso de gás , assim como alimentos com baixa qualidade de proteína , incluindo alguns dos que contêm carne e batatas.
Doenças gastrointestinais

Algumas doenças gastrointestinais comuns , incluindo os causada por bactérias, parasitas e vírus , trazer em crises de flatulência , bem como quantidades significativas de diarréia e vômitos . Se o seu boxer desenvolve uma doença em que ele tem dificuldade em absorver nutrientes ( como a doença de Cushing ) ou pancreatite, que causa má digestão, fermentação bacteriana resultante fará com que seu cão para ser gasoso .
IBD

Alguns boxers desenvolver doença inflamatória intestinal (DII) , uma inflamação da grande parede intestinal. IBD faz com que o cão a não ser capaz de digerir as proteínas em sua comida , levando aos sinais clínicos de vômitos, diarréia, perda de apetite, perda de peso e flatulência estendido.
Gastrointestinal Neoplasia

cânceres gastrointestinais, incluindo linfossarcoma e outras neoplasias , muitas vezes trazem em flatulência em boxers. Como o câncer destrói as células normais do estômago, paredes intestinais e forro , os gases liberados na decomposição irá acumular e causar flatulência. Além disso , o estado anormal desses órgãos permite a fuga de produtos químicos celulares e enzimas do corpo na forma de gás.
Constipação

Quando o boxeador fica constipado , esforço freqüente além da decomposição da comida velho em suas intestino grosso e intestino permite a acumulação de gás extra. Gás extra equivale a flatulência em muitos cães .