Como detectar carrapatos em cães

Os carrapatos carregam uma variedade de doenças que podem ser perigosos para o seu cão . Prevenção carrapatos de unir-se a seu cão é importante, mas pode não ser possível o tempo todo . Detectando carrapatos e remoção com segurança deles ainda pode ajudar o seu cão - o carrapato pode não ter sido anexado o tempo suficiente para espalhar a infecção . Se seu cão passa o tempo ao ar livre , especialmente em áreas arborizadas , você deve verificar o seu cão para carrapatos a cada dia. O processo não é rápido, mas quanto mais você fizer isso , menos tempo vai demorar.
Coisas que você precisa
Luvas de borracha
lupa
Instruções
1

Mantenha o cão ainda , se possível. Se o seu cão é hiper , dar-lhe uma massagem leve se isso vai acalmá-la. Se há alguém que pode ajudá-lo , temos que ajudá-lo a pessoa segurar o cão .
2

Iniciar a verificação em torno do focinho e as orelhas do cão. Use os dedos enluvados para tocar levemente a pele do cão embaixo da pele e sensação para todas as colisões . Alguns carrapatos são muito pequenas , por isso tome o seu tempo. Verifique atrás das orelhas , perto da nuca do pescoço e sob o queixo como carrapatos como essas áreas .
3

Trabalhe seu caminho para baixo para verificar patas do cão. Se o seu cão vai deitar de lado ou de costas para isso, será mais fácil para verificar a ela. Esfregar a pele do cão ao longo do estômago e na parte traseira ( incluem a área traseira bem ) . Não se esqueça de verificar as axilas do cão - carrapatos desfrutar de áreas quentes
4

Sinta-se em todas as colisões ou protuberâncias. . Se você sentir uma protuberância , pare e parte do cabelo. Os carrapatos são geralmente arredondadas e são preto ou marrom ao encher de sangue, mas alguns são cinza. Use uma lupa , se você não tem certeza . Carrapatos juntar-se à frente para a pele do seu cão. Ao alimentar , o abdômen do carrapato torna-se inchado. Tenha cuidado para não apertar demais e quebrar o saco cheio de sangue. Se você encontrar um carrapato , retire o inseto - com cabeça e abdômen intacto - puxando-o suavemente com uma pinça
.