Perigos coleira de pulgas

Enquanto coleiras anti-pulgas são mais seguros hoje do que eram em 2000 , ainda existem muitos perigos coleira de pulgas diferentes que você precisa estar ciente. Com a invenção da pulga e carrapato repelentes nas formas de tratamentos tópicos e comprimidos , não há necessidade de submeter o seu cão para perigos coleira de pulgas por mais tempo. Existem várias toxinas e substâncias químicas em coleiras antipulgas que representam um perigo extremo de saúde para animais e crianças pequenas.
Substâncias tóxicas

Os colares da pulga estão cheios de produtos químicos tóxicos. A etiqueta diz que lavar as mãos imediatamente depois de colocar a coleira de pulgas no cão, para não tocar seu rosto, e não deixar as crianças perto das coleiras anti-pulgas , então por que colocar um perto da cabeça do seu animal de estimação? Existem vários agentes cancerígenos conhecidos em coleiras anti-pulgas , como propoxur e organofosforados. Um dos organofosforados encontrados em coleiras de pulga é Tetraclorvinfos , que é uma neurotoxina que é nocivo carcinogénicos para os animais . Os colares da pulga são projetados para obter os produtos químicos para a camada subcutânea de gordura sobre o cão. Isto significa que todos os produtos químicos estão ficando para a corrente sanguínea do seu amado animal de estimação .
Reações Adversas

Os cães podem ser alérgicos a coleiras anti-pulgas , e uma reação alérgica pode ser mortal. De acordo com as patas verdes , algumas coleiras anti-pulgas têm níveis de resíduos de toxinas mais de 1.000 vezes maior do que os níveis aceitáveis ​​segundo o mandato do EPA . Isto significa que existem mais de 1.000 riscos de reações adversas e danos neurológicos para o cão.
Perigo para as crianças

O risco para os filhos sobre perigos coleira de pulgas é extraordinário. As crianças são propensas a tocar e colocando seus dedos em suas bocas. Mesmo que o rótulo diz que as crianças não devem entrar em contacto com a coleira de pulgas se o cão está usando a coleira de pulgas , não é possível evitar este perigo , a menos que a criança não tem permissão para brincar com o cachorro .