Quais são os sinais de hiperadrenocorticismo em um cão

?

hiperadrenocorticismo , também conhecida como doença de Cushing, é uma doença lentamente progressiva causada por níveis elevados de glicocorticóides (esteróides ) que se manifesta de maneiras diferentes em caninos . A lista de sintomas , de facto , pode ser tão longo que os donos de cães nervosos poderia facilmente misconstrue qualquer um deles para a doença de Cushing . No entanto, existem alguns sintomas que são mais comuns e , se seus animais de estimação mostram sinais desses sintomas , levar o cão a um veterinário para diagnóstico e tratamento adequado .
Augments no consumo de água e micção

Cerca de 85 % dos casos de hiperadrenocorticismo em cães apresentam esse sintoma , de acordo com os médicos Foster e Educação Pet website de Smith. Cães beber muito mais água ( poliúria ) e também, como um resultado direto , urinar com mais e mais freqüência ( polidipsia ) . Cães têm sido vistos a beber entre duas e 10 vezes a quantidade normal de água.
Apetite Aumento

Muitos cães eventualmente diagnosticados com a doença de Cushing (cerca de 80% dos casos registrados ) apresentaram aumentos significativos no apetite ( polifagia ). Anteriormente " bem-comportados " cães podem começar a roubar comida , pode se tornar excessivamente agressivo em torno da comida e tendem a tornar-se muito protetor de alimentos.
Abdominal Inflação

alargamento abdominal e inflação ocorre em função de mudanças de gordura para a área e massa muscular abdominal no abdômen começa a se deteriorar . Pet Educação afirma que isso acontece em cerca de 80 % dos casos e leva ao aparecimento de um pot -belly .
Perda de cabelo e afinamento da pele

Muitos casos de hiperadrenocorticismo ( de entre 50% e 90 %, de acordo com a Educação Pet ) são marcados pela queda de cabelo (alopecia ) . Cabelo geralmente começa a cair longe de áreas densamente desgastados , como cotovelos e flancos , e pode prosseguir em todo o resto do corpo até que apenas a cabeça e as extremidades permanecem cobertas de pêlos . A pele também pode aparecer a fina e , quando cortado ou arranhado , levar muito mais tempo para curar.