Antibióticos para a doença de Lyme em Cães

A doença de Lyme é grave e potencialmente fatal para os cães. Carrapato trava -se para o cão e através da sua transferência morder a bactéria Borrelia burgdorferi em sua corrente sanguínea. Os cães com sintomas de Lyme apresentam a doença , tais como febre alta, claudicação, preguiça ou comportamento letárgico, inchaço dos gânglios linfáticos , perda de apetite e inflamação e inchaço das articulações. Porque a doença de Lyme é bastante doloroso para o cão e pode ser transferido para os seres humanos , tendo VetInfo.com recomenda que o cão para a sua veterinário para o diagnóstico e tratamento imediato .
Amoxicilina Amoxicilina
é produzido a partir do molde bacteriana .

Amoxicilina é um derivado de penicilina e , como afirmado por Vista Mar Animal Medical Center " representa uma melhoria sintética sobre a molécula de penicilina original". A penicilina , como milagrosa como é, tem deficiências. O trato intestinal só é capaz de absorver cerca de 30 por cento de uma dose de penicilina real . Além disso , não pode matar todos os tipos de bactérias . Na verdade, Mar Vista explica que a bactéria staphylococcus mudou a sua própria estrutura enzimática de se defender contra a penicilina. A amoxicilina é mais resistente ao ácido do estômago e absorve facilmente na corrente sanguínea em concentrações maiores . Isso torna mais eficaz do que a penicilina e um antibiótico comumente prescritos para o tratamento da doença de Lyme.
Cefalexina
Hiperatividade é um efeito colateral da cefalexina .

A cefalexina também foi desenvolvido em um esforço para combater a insuficiência da penicilina . A cefalexina é produzido a partir da bactéria conhecida como Cephalosporium acremonium . É classificada como uma cefalosporina e, de acordo com Vista Mar ", é um bom antibiótico de amplo espectro , o que significa que é útil em infecções mais comuns e simples. " Além de náuseas, cefalexina vem com um outro efeito colateral complicado , no entanto. Cães em cefalexina pode enfrentar um comportamento hiperativo ou hipersensibilidade . Cefalexina também pode causar o cão a babar excessivamente. Nesses casos, Mar Vista recomenda alternar o cão a um antibiótico diferente imediatamente.
Doxiciclina ea tetraciclina
Mantenha seus cães a salvo de doença de Lyme com a prevenção regular.

A doxiciclina e tetraciclina são membros da família de antibióticos de tetraciclina . Em essência, esses antibióticos são formulados para ir onde nenhum outro antibiótico já passou . O sucesso no tratamento da doença de Lyme , bem como numerosas outras condições , reside na capacidade para penetrar barreiras celulares que impedem normalmente a partir de anticorpos que passa através deles . A doxiciclina ea tetraciclina também proíbem a síntese proteica bacteriana , impedindo a capacidade da bactéria Borrelia burgdorferi para construir proteínas adicionais e pará-lo em suas trilhas. Mar Vista Animal Medical Center chama doxiciclina especificamente como um antibiótico comumente prescritos para o tratamento da doença de Lyme. No entanto , a tetraciclina também podem ser prescritos para esta condição.