Como lidar com as consequências do cão Apreensões

epilepsia canina é aterrorizante para cães , bem como seus proprietários e , embora as apreensões do cão são muito raramente fatal , eles podem causar um grande trauma. Imediatamente após uma convulsão, um cão vai passar por um período breve conhecido como a fase pós-ictal , que pode durar de uma hora a um par de dias. Durante este período , o cão pode sofrer desorientação , exaustão, estremecendo e até mesmo cegueira temporária. Muitas vezes você pode encurtar a duração desta fase , tomando um cuidado especial quando ocorrem sintomas.
Instruções
1

Manter um ambiente completamente calmo . Desligue a televisão , o rádio e qualquer outra coisa que faça barulho . Feche a janela, se o tráfego alto persiste fora . A fim de ajudar o seu cão tenha passado da fase pós-ictal , você deve tentar e remover quaisquer estímulos que mais confundem ou agitam -lo.
2

Permaneça com o cão, acariciando-a suavemente e falando com ela em uma voz calma , suave. Seu cão provavelmente vai sofrer de confusão e desorientação , assim que você deve permanecer como reconfortante possível.
3

Isolar o cão a uma área. O que lhe permite passear pode pôr em perigo , como ele pode sofrer de cegueira temporária e têm um sentido deficiente de consciência, potencialmente o risco de lesões físicas ou ainda trauma mental.
4

Mantenha um olho muito atento sobre o cão . Mesmo que ela permanece confinado a uma área e seguro na sua presença , você ainda deve manter uma estreita vigilância e acompanhamento para outros sintomas . Nunca deixe um cão sozinho após uma convulsão. Se ela parece começar gradualmente pior em vez de melhorar , procurar a ajuda de um veterinário imediatamente .