K9 Apreensões

convulsões canina pode ocorrer devido a uma série de causas e pode indicar uma condição médica séria . Existem vários tipos de convulsões. Epilepsia canina é a causa mais comum de convulsões em cães. Seu cão precisa ser avaliado por um veterinário aos primeiros sinais de um ataque. As opções de tratamento vai depender da causa da convulsão.
Sintomas
sintomas convulsivos

cão variam amplamente. Apreensões nem sempre são fáceis de reconhecer . Reações típicas incluem: nervosismo ou agitação , tremores, olhos vidrados e desconexão com o meio ambiente , o seu cão pode aparecer cego e não vai responder à sua voz , cair , remo de pernas e convulsionando , os dentes cerrados , aumento da salivação , a aparência de não respiração e desorientação.
tipos

Há quatro tipos básicos de convulsões em cães. A apreensão canino leve pode até não ser notado em seu cão . Apreensões do mal moderados ou grandes causar o seu cão a cair , chutar de forma irregular , perder a consciência , entre outros sintomas convulsivos. Convulsões estado de mal epiléptico pode durar 10 minutos ou mais e pode ser uma forma mortal de uma convulsão. Convulsões cluster são múltiplas crises que ocorrem dentro de um período de 24 horas . Apreensões de cluster também pode ser mortal.
Causas

Existem muitas causas potenciais para ataques caninos. A epilepsia é a razão mais comum . Outras condições que podem causar o seu cão a ter um ataque epiléptico pode incluir um tumor cerebral, baixa de açúcar no sangue , disfunção da tireóide , insolação , malformações congênitas , trauma, cinomose , ou envenenamento. Seu veterinário vai precisar para realizar um exame físico e neurológico. Se não há motivo para a apreensão pode ser identificado , o seu cão pode ser diagnosticada como tendo epilepsia.
Tratamento

Tratamento para convulsões vai depender da causa . Se uma causa conhecida é encontrada para as crises , o tratamento pode ser focado em corrigir a condição subjacente. Se não houver nenhuma causa conhecida e o seu cão é diagnosticado com epilepsia , qualquer uma de numerosas drogas anticonvulsivantes podem ser administrados para controlar as convulsões . O objetivo do tratamento com medicamentos anticonvulsivantes é reduzir a gravidade e frequência das crises . Apreensões raramente são eliminados por completo, mesmo com o tratamento .
Considerações

Assistindo o seu cão ter uma convulsão pode ser de cortar o coração . Permanecer calmo vai ajudar no cuidado de seu cão. Movê-lo para um lugar seguro , se possível, para minimizar as chances de lesões . Tempo a apreensão e observar o que o seu cão está fazendo durante a apreensão para que possa descrever adequadamente este ao veterinário.

Não é aconselhável repetir reprodução , que resultou em um cão epiléptico.