Como curar pequenas cão Apreensões

não é totalmente compreendido o que causa um cão a ter uma convulsão ; no entanto , é conhecido que a hereditariedade pode ser um factor . Cães de todos os tamanhos e raças podem ser afetados. Os cães menores que estão predispostos a convulsões incluem Toy Poodles , Dachschunds , Fox do fio terrier , Schnauzer Miniatura , Pugs , Beagles e Cocker Spaniel . A cura não é possível , mas medidas podem ser tomadas para diminuir a gravidade , frequência e duração das crises em todos os tipos de cães.
Instruções
1

Leve o cão ao veterinário para obter assistência médica. Siga o conselho do médico , que pode incluir a administração de anticonvulsivantes ou a adição de mais magnésio à dieta do cão. As doses para cães de pequeno porte deve começar com 10mg .
2

Mantenha registros das apreensões para dar ao veterinário. Para ajudar a reduzir o número ea gravidade das convulsões , é necessário saber como freqüente e quão ruim as apreensões foram. Fazer anotações quando o cão recuperou a consciência , urinou ou defecou . Também indicam quaisquer fatos geradores ocorridos antes das convulsões , como jogo excessivo ou exercer , fogos de artifício ou ruídos altos .
3

Fornecer uma dieta saudável para o seu cão . Dê o animal uma ração de alta qualidade , que é livre de conservantes que podem causar convulsões. Não alimente seu cão alimentos que contêm altos níveis de corantes químicos e /ou aditivos .
4

Dê a seu cão um impulso do açúcar no sangue . Quando seu cão menor recobra a consciência , dar-lhe uma colher de chá de Breyers tudo sorvete de baunilha natural, para restaurar seus níveis de açúcar no sangue. Você também precisará substituir a energia perdida , dando ao cão um punhado de seu alimento habitual cão, massas ou arroz com manteiga sobre cada hora para manter o açúcar no sangue estável. A apreensão pode cair os níveis de açúcar no sangue , o que pode causar mais crises.
5

Mantenha o ambiente do seu cão livre de poluição , tanto quanto possível . Limpadores de chão , produtos químicos usados ​​em gramados , coleiras antipulgas e produtos de limpeza podem provocar convulsões caninos.
6

Planeje com antecedência . Se você acredita que um ataque é iminente, dar ao cão sobre uma colher de chá de mel para ajudar a diminuir a sua gravidade. Mantenha a calma para ajudar a manter a calma cão . Desligue todos os ruídos, sons e luzes . Leve o cão para uma área tranquila escuro, abraçá-lo, confortá-lo e tranqüilizá-lo .
7

Ser vigilante sobre os medicamentos do cão. Verifique se o seu animal de estimação começa a dosagem correta como prescrito e planejar com antecedência para se certificar de você não ficar sem medicação necessária . Ajustar a medicação , se necessário. Se o cão vai para longos períodos de tempo sem uma convulsão , as dosagens podem ser reduzido . Verifique com seu veterinário antes de tomar essa decisão .
8

Exercite seu cão. Isso ajuda a digestão , o desenvolvimento muscular e saúde em geral animal. Um corpo forte pode melhor levar sangue e oxigênio para os músculos , queimar gordura e aumentar o metabolismo. Tenha cuidado , porém, para fornecer a quantidade adequada de exercício para a idade e saúde do cão.