Convulsões em Cães &; Narcolepsia

Se o seu cão tem uma convulsão , você pode se sentir impotente. Mas você deve estar calmo como você deixar a apreensão o seu curso. Convulsões em cães têm uma série de causas , como genética , epilepsia, lesão na cabeça ou um tumor cerebral. A narcolepsia , um distúrbio do sono , e as crises são muitas vezes confundidos , por isso é importante entender a diferença , se você quiser ajudar o seu cão
tipos de convulsões

Existem seis tipos principais de convulsões em cães : . Generalizado convulsões , crises de pequeno mal , convulsões parciais, crises parciais complexas , convulsões estado mal epiléptico e apreensões de cluster .
tratamento de convulsões

Você pode começar a tratar o seu cão uma vez que seu veterinário determina a causa das crises do cão. Phenobarbitol é o medicamento mais comumente prescrito para distúrbios convulsivos .
Narcolepsia

A narcolepsia é um distúrbio do sono que faz com que um cachorro para ser extremamente sonolento. Durante um ataque de narcolepsia , o cão vai perder o seu equilíbrio e parece estar paralisado, exceto para a respiração eo movimento dos olhos . Estes episódios geralmente duram poucos segundos , apesar de um cão pode ter muitos ataques em questão de minutos.
Apreensões e narcolepsia

A narcolepsia é muitas vezes confundida com distúrbios convulsivos , mas há características que o diferenciam claramente os dois . Muitas vezes , os ataques de narcolepsia são acionados por emoção , e durante um ataque de um simples toque no cão pode acordá-lo . Distúrbios convulsivos geralmente têm uma causa subjacente ; você não pode acordar um cão de uma convulsão , mas deve deixar a apreensão o seu curso.
tratamento da narcolepsia

Você pode tratar narcolepsia em cães com medicamentos, tais como protriptyline ou metilfenidato .