Pastores &Alemão; Refluxo ácido

Cães podem sofrer de uma condição chamada de refluxo ácido, assim como os humanos . Refluxo ácido pode levar a danos permanentes ao esôfago. Pastores alemães podem ser geneticamente predispostos a esta condição.
Refluxo Identificação

ácido em cães pode ser uma ligeira irritação do esôfago ou pode ser grave e causar danos ao esôfago. Refluxo ácido é o fluxo reverso de fluido gastrointestinal para o esôfago. Refluxo ácido pode ocorrer em qualquer idade , mas é mais comum em cães jovens .
Sintomas

pastores alemães com refluxo ácido pode cuspir a comida , lamentação ou uivo depois de comer (dor sinalização ) , tem uma falta de apetite e pode perder peso. Os casos graves de refluxo ácido em cães pode causar salivação pesado e febre.
Causas

Uma das causas do refluxo ácido em pastores alemães é um defeito congênito conhecido como uma hérnia de hiato . Uma hérnia hiatal ocorre quando o conteúdo do abdómen do cão se projecta para dentro da cavidade torácica , através da abertura do diafragma . Esta condição pode aumentar o risco de desenvolvimento de refluxo do ácido . Cães jovens e cães que sofrem de vômito crônico estão em maior risco de desenvolver o refluxo ácido.
Tratamento

Embora existam medicamentos que podem ajudar com refluxo ácido , uma maneira de reduzir os sintomas é alterar a dieta do cão . Uma dieta pobre em alimentos gordurosos é aconselhado no tratamento de refluxo ácido. Os alimentos que são ricos em gordura pode piorar os sintomas .
Considerações

Algumas raças de cães estão predispostos a problemas gastrointestinais , como refluxo ácido. Os pastores alemães são também mais propensos a desenvolver outra condição que é frequentemente associada com refluxo ácido. Esta condição é conhecida como doença inflamatória intestinal ( DII) , e é mais comum em pastores alemães , boxers, shar- peis , rottweilers e Wheaten Terriers .