Vômito excessivo em Cães

Quando o vômito cão, é que pode ser irritante, independentemente do motivo . Se o seu cão está vomitando excessivamente desidratação, sangue no vômito ou letargia podem ser sinais graves que requerem atenção médica imediata. Conhecendo as causas de vómitos pode ajudar o seu veterinário diagnosticar seu cão
. Dietary Imprudência

Dependendo da personalidade do seu cão , ele pode ser um cão bombástico . Cães explorar as coisas com a boca para ajudar a compreender o mundo em torno deles. Isso pode resultar em seu cão colocar as coisas em sua boca , ele não deve comer , como lixo , plantas ou até mesmo moedas. Alguns cães vão comer tudo o que encontra , porque eles gostam do sabor ou porque eles estão chateados eles foram deixados sozinhos. Seu cão pode começar a vomitar para obter a substância até estrangeiro. Em alguns casos , vómitos remove -la . Em outros o veterinário pode querer usar um laxante ou cirurgicamente remover o item se torna-se preso no aparelho digestivo do seu cão.
Outras preocupações Comendo

Assim como comer substâncias não comestíveis pode fazer seu cão doente, então outro pode mudanças na dieta. Quando você muda o alimento do seu cão, O site Dog Bowl recomenda que você faça a mudança lentamente durante um período de tempo. A não ser recomendado de forma diferente por um veterinário, eles recomendam que você dê o seu cão de um quarto de uma porção do alimento novo misturado com três quartos de uma porção do alimento velho , em seguida, lentamente aumentar a novo e diminuir o alimento antigo ao longo de um período de semanas até que seu cão é apenas comer o novo alimento . Mudanças mais rápidas podem resultar em seu vômito cão. Às vezes , cães vomitar por causa da qualidade do alimento . De acordo com a bacia do cão , se você encontrar o seu cão está vomitando logo depois de comer, considerar a mudança para um alimento de alta qualidade. Outro problema comum é comer alimentos muito rapidamente. Neste caso, eles recomendam que você tente alimentar o seu cão duas vezes por dia em vez de uma única vez , para que ela não se sente ela tem que inalar a comida.
Parasitas

Cães pode pegar parasitas quando eles são jovens , antes de ser de-vermifugados . Mais comumente , os parasitas que podem ocorrer são as lombrigas ou tênias . Hookworms causar inflamação no intestino delgado do seu cão , resultando em vômitos. Lombrigas bloquear os intestinos todos juntos fazendo a comida para voltar para cima , uma vez que não pode prosseguir através do trato digestivo normal. Worms pode ser tratada com medicação suas prescreve veterinário .
Tumores

Se o seu cão é mais velho, é possível que ele está vomitando por causa de um tumor do estômago ou dos intestinos. De acordo com o Second Chance , isso é muito mais comum em gatos , mas ocorre em cães também. As grandes massas vai formar no estômago ou nos intestinos e, geralmente, contêm células cancerosas . Muitas vezes , os tumores podem ser sentida externamente . Às vezes, o veterinário pode realizar a cirurgia para testar o material para descobrir se ele é canceroso . Se for determinado que os tumores são cancerosos , em seguida, a cirurgia para remover o tumor não é geralmente uma opção . Nestes casos, a eutanásia de seu cão , talvez a opção mais humana .
Pancreatite

A pancreatite é um início súbito de inchaço do pâncreas. Este , por sua vez libera substâncias químicas que fazem o pâncreas digerir a si mesmo . Não só o seu cão vomitar em excesso, ele também irá provavelmente ser apático e ter uma perda de apetite. Se o seu veterinário suspeita de pancreatite , ele irá executar uma série de testes para confirmá-la. Os tratamentos incluem nenhuma comida ou água por até 3 dias, enquanto o pâncreas descansa, possíveis fluidos intravenosos e antibióticos. Durante este tempo o seu cão vai ter de resto , também. Em casos extremos , o veterinário pode recomendar a cirurgia .