Natural de vitamina K para Cães

ajudas da vitamina K na cicatrização após lesões e nas habilidades de coagulação do sangue em ambos os animais e pessoas. Não é surpreendente muitos fabricantes de alimentos para cães incluem fontes naturais de alimentos carregados com a vitamina K em suas fórmulas . Aumentar o consumo do seu cão de vitamina K , escolhendo alimentos para animais preparados comercialmente ou suplementar a dieta caseira do seu cão com legumes, verduras e ovos. Embora a vitamina K é armazenada no corpo canino, incidentes de excesso de suplementação são raros , de acordo com Dr. Raça Foster e Dr. Marty Smith de PetEducation.com .
Tipos

Existem dois tipos de naturalmente ocorrendo K , vitaminas K1 e K2 . A vitamina K1 está presente em alimentos vegetais verdes. A vitamina K2 está presente na farinha de peixe e é processada por bactérias saudáveis ​​presentes no intestino do cão. Um terceiro tipo de vitamina K é usado como um suplemento em alimentos para animais . Esta forma sintética da vitamina é conhecido como K3 ou menadiona .
Fontes

Mais fontes naturais de vitamina K incluem algas, alfafa e gemas de ovos , de acordo com Foster e Smith. Alimentos preparados comercialmente cães rotulados natural, orgânica ou holística têm as maiores chances de conter esses ingredientes humana grau que contenham naturalmente vitamina K. fórmulas vegetarianas e alimentos para cães limitada ingredientes devem ser considerados quando se tenta aumentar a ingestão do seu animal de vitamina K .

Os benefícios

a vitamina K é uma vitamina solúvel em gordura. Lipocytes armazenar a vitamina até que seja usado no corpo do cão . Alimentando seu cão fontes naturais de vitamina K ajuda a acelerar a recuperação após a cirurgia ou uma lesão, ajuda seu corpo a absorver o cálcio para o desenvolvimento de ossos fortes e ajuda a prevenir doenças cardíacas e osso, incluindo a osteoporose .
Deficiências

os sintomas de deficiências naturais de vitamina K nos cães incluem hemorragia interna , a falta de capacidade de coagulação do sangue e sangramento pelos orifícios . Os cães que consomem uma dieta bem equilibrada estão em um baixo risco de deficiência de vitamina K .
Aviso

As deficiências da vitamina K são comuns entre os animais que comeram veneno de rato . O assassino roedor esgota o corpo de vitamina K, o que torna impossível para a coagulação do sangue , o que leva a hemorragia fatal. Se um cão ingere acidentalmente veneno de rato , um veterinário pode dar grandes doses de suplementos de vitamina K para reverter os efeitos do veneno .