Micose Tratamento em Cães

Micose não é um verme como o nome indica . Em vez disso , é um fungo comum que pode infectar gatos , cães, seres humanos e outros animais . O tratamento para a micose é relativamente simples. Infecções canina pode passar despercebida por um longo período de tempo, porém . Pode ser difícil perceber um cão está sofrendo de micose até arranhão grave ou pele quebrada aparecer. Felizmente, se você souber o que procurar , você pode pegar a doença mais cedo e tratá-lo de forma eficaz
Tipos

Micose não é apenas um fungo - . Ele pode realmente causada por vários diferentes . As variedades mais comuns de micose em cães são causadas por Microsporum gypseum , Microsporum canis ou Trichophyton megntagropytes espécies . Todos os tipos estão espalhados por esporos de animais infectados ou pessoas , e são mais propensos a aparecer em climas quentes e úmidos . Diferentes tipos de micose são encontrados em diferentes localizações geográficas , embora a maioria micose cão vem de Microsporum canis , de acordo com Long Beach Hospital Animal.
Identificação

Micose é fácil identificar em nu pele devido ao seu padrão em forma de anel característica . Ele pode ser mais difícil de identificar na pele peluda , e pode ser confundido com outros problemas de pele . Os sintomas da micose incluem perda de cabelo, muitas vezes em pequenas manchas , arranhões e pequenas pústulas . A identificação positiva exige a visualização da lesão sob uma luz especial ou fazer uma cultura do fungo. Você não pode ter certeza de que seu cão tem micose , sem falar com o seu veterinário.
Solution

micose canina pode ser tratado de várias maneiras diferentes , dependendo da gravidade da infecção e quantos animais estão envolvidos. Os cães podem receber uma medicação comprimido de base chamado griseofulvina , o que deve ser tomado com gordura . Você também pode aplicar um medicamento anti -fúngico tópico para a área afetada , banhar seu cão com um shampoo anti -fúngicos ou usar um mergulho cal enxofre . Em casos extremos , o veterinário pode recomendar raspar a pele do cão .
Cronograma

Nenhum dos tratamentos acima funciona imediatamente. Tratamento de micose entra em vigor de forma gradual. Você deve pode ver áreas de perda de cabelo crescer antes que comecem a ficar menor , mas a perda de cabelo deve parar dentro de uma a duas semanas , de acordo com Pawprints e ronrona , uma organização de animais sem fins lucrativos com sede em Louisiana. Se o tratamento está funcionando corretamente, não haverá novas áreas de perda de cabelo e pele danificada vai começar a curar. Se você não vê nenhuma melhora após duas semanas, ter o seu veterinário re- examinar o seu cão . O problema pode não ser micose.
Aviso

Micose é uma doença altamente contagiosa , e seu animal de estimação permanecerá contagiosa por cerca de três semanas após o tratamento agressivo. Se você usar apenas tratamento mínimo , o período de contágio será ainda mais longo. Evite deixar seu animal de estimação perto de outros animais ou de membros da família , tanto quanto possível , e não canil seu cão a menos que seja absolutamente necessário. Muitos casos de micose são espalhados através de equipamentos de preparação infectados ou em uma instalação de embarque , de acordo com os Drs. Foster e Smith.