Tratamentos homeopáticos para cães com doença de Cushing

A doença de Cushing é uma condição que pode afetar os cães mais velhos . Raças que são predispostas à doença de Cushing incluem poodles , pastores alemães e Airedales . A doença faz com que a glândula pituitária para gerar níveis hormonais anormais no corpo , levando a problemas da tiróide e aumento da produção de corticosteróides . Os primeiros sintomas incluem sudorese , perda de cabelo e doenças de pele , o consumo de água extrema e perda de peso. Alguns medicamentos homeopáticos podem ajudar, mas tenha em mente que algumas reivindicações da medicina alternativa não foram comprovadas através de estudos de pesquisa
. Hipófise Homeopática

Homeopática pituitária é uma tintura derivados de tecidos de glândula pituitária saudável. Veterinários homeopáticos prescrever este medicamento em baixa potência durante longos períodos de tempo. Uma dose comum é 30c . Este tratamento foi concebido para ajudar a reequilibrar a função pituitária , reduzindo a quantidade de corticosteróide produzida . Uma vez que você começar Homeopática Hipófise você deve acompanhar de perto o comportamento do seu cão para ver se a água eo consumo de alimentos declínio. Seu cão também deve parar ofegante tão severamente . Exames de sangue regulares irá confirmar a eficácia e significar quando a tintura deve ser reduzida ou interrompida.
Homepathic fórmico
Ácido

Se o seu cão está nos primeiros estágios da doença de Cushing, que deveria considerar um regime de ácido fórmico Homeopática por um curto período . Veterinários da medicina alternativa sugerem uma potência 6x de um a dois meses para ajudar o seu cão a superar problemas de pele causados ​​pela doença de Cushing. O tratamento pode ajudar a restaurar um casaco cheio e brilhante, cabelos crescerem em carecas e reduzir a pele seca e escamosa . Alternativa Pet Saúde recomenda que os tratamentos mais cedo é feito, os remédios homeopáticos são mais eficazes .
Tratamentos à base de plantas

Seu cão pode se beneficiar de remédios fitoterápicos. Alternativa Pet Saúde recomenda o uso de tinturas para controlar a potência para cães com Cushing . Você precisa usar uma dosagem potência controlada, porque a hipófise realiza de forma ideal com equilíbrio. É bastante comum para aqueles em tratamento para a doença de Cushing para influenciar o equilíbrio hormonal longe demais na outra direção que leva a doença de Addison , com muito pouca produção de corticosteróides . Kelp , bardana , cardo de leite , alho, trevo e vinagre de maçã estão entre as tinturas de ervas recomendadas para ajudar com a doença de Cushing.
Corticotropina

A corticotropina em uma potência de 30c pode contrariar os efeitos da superprodução de hormônios em seu cão . Ele pode ajudar na regulação da função supra-renal , onde são produzidas corticosteróide . Também é pensado para reduzir o excesso de fluido presente nas glândulas , causando pressão e estimular a produção de hormônios .