Como tratar a infecção Staph pele de um canino

As bactérias Staphylococcus, arbitrado geralmente como estafilococos , está presente na pele de quase todos os cães, geralmente sem causar quaisquer problemas. Às vezes, porém , um problema de saúde com o cão pode irritar a pele e permitir que as bactérias estafilococos a se multiplicar sem controle. Nesse ponto , torna-se uma infecção da pele, por vezes referido como pioderma . A infecção pode deixar coceira, crostas crocantes ou lesões de aparência cheios de espinhas na pele, e pode até levar à perda de cabelo em casos extremos. Buscando tratamento imediato vai ajudar o seu cão se recuperar o mais rapidamente possível
Coisas que você precisa
antibióticos orais prescrição
Prescrição pomada tópica da pele
Instruções
1

Leve seu cão ao veterinário. Antes que você possa tratar a infecção por estafilococos do seu animal de estimação, você deve primeiro certificar-se de que você tem um diagnóstico correto. Normalmente, o veterinário irá fazer uma biópsia da pele afetada e vê-lo sob um microscópio.
2

Encontre a causa subjacente. Bactérias estafilococos não costuma causar infecção em animais saudáveis ​​. Alergias, problemas do sistema imunológico , o hipotireoidismo e reação a produtos químicos são todas as possíveis causas de uma infecção fugitivo na pele do seu cão. Converse com seu veterinário sobre mais testes para descobrir a raiz do problema , para que o seu plano de tratamento pode ser mais eficaz .
3

Tratar com antibióticos. Independentemente da causa , infecções por estafilococos da pele vai requerer o uso de antibióticos . Cefalexina é comumente prescritos , e por infecções difíceis, às vezes mais fortes medicamentos de sulfa são indicados . Antibióticos podem precisar ser administrado por um período de até 6 semanas, para garantir plenamente a infecção foi eliminada .
4

Trate topicamente. Além de usar antibióticos , atingiu a infecção extra duro aplicando um externo antibacteriano creme, pomada ou xampu diretamente sobre a pele afetada.
5

Trate a suspeita de doença subjacente. Para alergias , tentar eliminar a fonte da alergia do ambiente do seu cão, e da mesma forma para os produtos químicos que podem estar incomodando seu animal de estimação . Converse com seu veterinário sobre a execução de testes de alergia ou fazendo uma dieta de eliminação . Se uma doença imune existe, pergunte ao seu veterinário quais tratamentos podem ajudar a prevenir outra flareup no futuro. Medicação da tireóide pode ser dada se o seu cão acaba por ser hipotireoidismo .